búzios: mirante de joão fernandes
O Mirante de João Fernandes estava no meio do nosso caminho, enquanto a gente estava indo para a Praia dos Ossos, Azeda e Azedinha. E foi mais uma vez que a gente estava simplesmente passando e resolveu parar o carro pra dar uma sacada na vista.
Mirante é esse tipo de coisa, né? Você pode nem se programar pra ir, lá não tem nada pra fazer, mas sem dúvidas aquela vista vai ficar na sua cabeça pra sempre. E não tem foto que consiga retratar isso. Essa imensidão azul, esse vento no cabelo, essa vontade de abrir os braços e pagar de Titanic :P
A minha memória é muito ruim para lembrar de quem eu ouvi essa história, mas foi alguma criança que, ao ver o mar pela primeira vez, falou para o pai “Pai, me ajuda a olhar porque eu não consigo ver tudo sozinho, não.”. E é essa a sensação de estar no Mirante de João Fernandes. É não conseguir olhar tudo sozinha.
Ainda bem que eu tinha a ajuda das minhas amigas lindas que fizeram questão de olhar tudinho junto comigo :D E, claro, também fizemos muitas poses para fotos, brigamos com o vento nos cabelos e com sol na cara. Mas quem se importa, se no final das contas a gente é só um pequeno elemento na foto que vai retratar um pedaço do paraíso, né? :)
Parada feita, fotos tiradas, cabelos bagunçados, é hora de seguir em frente, porque cada minuto faz a diferença quando queremos aproveitar até o último momento. E aproveitamos :)