cores de sexta: quero um jardim pra relaxar
Hoje é sexta e tudo que a gente pensa é no dia de amanhã pra descansar, né? Mesmo que alguns trabalhem, mesmo que alguns tenham miliuma coisas pra fazer (como eu), ou mesmo que queiram curtir o sábado inteiro sem parar em casa, eu acho que a sexta é o dia pré descanso.
É o dia de curtir um happy hour sem hora pra acabar, pra acordar sem despertador no dia seguinte. Sábado é o dia de deixar as coisas para um pouco mais tarde e curtir um pouco os momentos de não fazer nada.
Engraçado isso de curtir sem fazer nada né? Acho que só entendi o significado disso depois que passou minha adolescência :P É o mesmo prazer de escutar o silêncio e ver a noite escura. Pode não fazer muito sentido quando a gente fala, mas quando estamos cansados é só disso que a gente precisa
Eu, por exemplo, adoraria ouvir o silêncio deste jardim, lendo um livro e esperando algo gostoso pra comer nesse prato tão belo. Eu ficaria um dia inteiro deitada nessa rede cheia de almofadas, sem querer colocar o pé no chão pra não pisar nas flores. Eu ficaria um dia inteiro, ou melhor, um sábado inteiro cheirando cada uma dessas flores, fazendo todas as refeições nessa mesa, dormindo e acordando nessas almofadas. Sonhando. Um sábado inteiro sonhando.
Quando vi esse jardim no Luv Decoration me apaixonei e achei a cara da sexta-feira. Cheio de cores, vida e prazer. Porque eu sinto o prazer do fim de semana só de olhar essas fotos :)
Aproveito para desejar um fim de semana cheio de cores, flores e descanso para vocês :)