eu quero uma mesa lá fora
Eu quero ter um quintal pra chamar de meu… Um jardinzinho particular, onde eu vou colocar uma mesa, umas cadeiras, umas almofadas, e decorar com flores e coisas coloridas e confortáveis. Espalhar algumas velas, algumas lanternas, alguns candeeiros. Vou acender uns incensos, colocar umas essências. Vai ser onde eu vou ler meus livros aos domingos, onde vou pra comer um bolo de caneca quentinho e de onde vou me inspirar para fazer posts pra cá :)
Vai ser onde eu vou oferecer um lanche para os amigos e para a família, onde vou fazer as refeições do fim de semana com o maridão. Vai ser onde eu vou para não fazer nada, para meditar, para tirar um cochilo. Meu jardim vai ter uma fonte de água e um mensageiro dos ventos de bamboo, para me ajudar a ficar ainda mais relaxada. Vai ser onde eu vou desligar o celular, onde a wifi não vai pegar. Vai ser o lugar preferido de Chica e dos futuros gatos que eu vou ter, assim que tiver o jardim.
Ter um jardim é o meu sonho de consumo há anos. Eu sempre quis morar uma casa com um quintalzinho. Um jardim que tenha uma sombra e esse clima de “don’t worry, be happy”. E quanto mais ocupada eu fico, quanto mais eu trabalho, quanto mais coisas eu tenho para fazer, mais eu desejo um jardinzinho pra chamar de meu.
Essas fotos lindíssimas eu peguei navegando no Barbourne Farm, um blog de uma australiana que traz inspirações muito bonitas. Então quando vi essas fotos, em pleno fim de domingo, eu lembrei como eu quero um jardim. Pena que não é algo que dá pra pedir de presente.. :)