home sobre mim sobre o blog mídia kit

uma mesa em clima italiano


mesa italianamesa italianamesa italianamesa italianamesa italianaQue eu sou casada com Paolo, sangue italiano, todo mundo sabe. Que eu sou louca pela Toscana, todo mudo sabe. Que eu adoro o tal do pão, macarrão e queijo, todo mundo também sabe. Aí é por isso que toda vez que pinta uma coisa relacionada a esses assuntos por aí, eu recebo um link de presente. E posso dizer? Eu adoro :D

Esse lá do Casa com Amor foi a Pitadinha quem me deu, e eu nem preciso dizer o quanto eu gostei, né? As fotos são lá do Pottery Barn, que tem muita, mas muita coisa linda e legal. É uma loja recheada de produtos, móveis, acessórios e fotos lindas. Sim, muitas fotos lindas.

Eu fiquei com uma vontade instantânea de fazer um almoço bem italiano e servir numa mesa assim. Com uma torre de cestas com pães e queijos, com essa louça maravilhosa, nesse lugar rodeado de verde. Já imagino a massa caseira sendo amassada, cortada e depois levando um banho de um molho bem suculento. Nhami!

Agora o que eu achei mais legal de tudo foi a jardineirazinha de temperos no meio da mesa. Mas porque eu nunca pensei nisso antes? Mesmo que ela fique num cantinho com o sol correto e protegida do vento, ela pode ser transportada para a mesa na hora da refeição. Imagina: amor, traz o azeite, a pimenta e a jardineira por favor! hahaha :)

Eu <3 Itália. E um dia eu vou lá conhecer…


2 comentários sobre o assunto

Anninha,

A jardineira é uma ideia incrível. Ótima para ser imitada ^^. Mas o que me chamou atenção mesmo foram os jerimuns bêbes. Você acredita que eu não conhecia ao vivo e a cores até ontem? Engraçado como quando a gente passa a conhecer uma coisa uma nova porta se abre e você percebe ela muito mais. Fui na Frutaria no Parnamirim e comprei 4 para fazer uma entradinha com camarão. acho que hoje rola.
Beeeijos

Carol Chaves

Eu nem sei como cheguei aqui mas amei tudo que vi !!!!
parabéns pelo blog bjs.

Rosangela

Deixe sua mensagem



© 2023 - ideias de fim de semana