home sobre mim sobre o blog mídia kit

uma questão de ponto de vista


As vezes a gente precisa parar e olhar mais para nós mesmos. Só assim nos conhecemos. A solidão é boa pra isso, para o autoconhecimento. As vezes a gente embarca numa de só olhar para o outro. Conhecemos a outra parte como ninguém. Mas as vezes esquecemos de nós mesmos. As vezes passamos um tempo com o olhar meio perdido. As vezes olhamos pro lado errado. As vezes não queremos enxergar.

E, quando fechamos os olhos para pensar, percebemos que o que vale é olhar sempre em frente. Nem precisamos saber para onde olhamos, só que é para frente. Adiante. E quando a gente encontra alguém para olhar junto, na mesma direção, encontramos a felicidade.

Porque olhar só para o outro é estar cego de si. Porque olhar só pra si é estar cego do caminho. E todo caminho fica mais bonito quando temos uma companhia para olhar pra ele.

Por isso, vamos abrir os olhos, mirar em frente, e sermos felizes. Que é o que importa nessa vida. :)

Bom dia, gente.

 


18 comentários sobre o assunto

bom dia :*

Rapha Aretakis

Pode copiar? kkkkkkkkkkk
Lindo!

Bom dia pra vc tb :D

Larissa Aragão

Que lindo! Estou vivendo essa fase de: As vezes a gente embarca numa de só olhar para o outro. Conhecemos a outra parte como ninguém. Mas as vezes esquecemos de nós mesmos. :/ Preciso voltar a olhar pra mim…

Ana Dayse Soares

Nós, leitores, ficamos felizes com a sua felicidade! É bom vê-la plena e seguindo em frente! Boa sorte!
Bjus
Ju

Juciany

Assino embaixo!
Beijos

Sandra Lima

Lindo texto! Linda reflexão!
Faz a gente pensar… e olhar

Boa semana pra ti também :)

Carol Siloto

Texto lindo.

Michelle

Eu frequento quase diariamente seu blog e sempre leio o que escreve e adoro!! Não posso deixar de comentar das fotos também…ótimas!
Vou concordar com a pessoa que afirmou acima: que nós leitoras ficamos felizes vendo você feliz! :)

beijos

sílvia

Ah Terrinha!… como vc me faz ponderar sobre as coisas…!!!
To meio assim também… querendo mudar minha forma de ver das coisas, pois estou achando que estou olhando a vida de maneira errada…
Estava sentindo falta desses seus textos lindos… parabéns.

Bjssss

Gleidiane

Ficamos sim,Felizes como disse a leitora Silvia acima!

Feliz por vc estar feliz…

Feliz por sermos felizes…

(Feliz por vc ser fofa e ter respondido meu e-mail “abestalhada” com um elogio sincero (rs))

E triste, muito muito triste… por não ter ido pra Maceió na Pascoa….kkk

Bjo!!!

Talita
Santo Andre – SP

Talita

Hummmmm… Tá inspirada, né, Terrinha!

Interessante a gente se afeiçoar a pessoas que nem conhecemos pessoalmente. Essa é a verdadeira prova que amor e bem-querer são coisas totalmente diferentes e independentes de contato físico, de aparência. Conhecemos você pela suas palavras, e muitos de nós fomos conquistados por elas. Conquistados por você, pela sua essência, pelo que você é, moça.

Assim como meus comparsas de leitura, fico feliz em saber que assim estás. Estou e-xa-ta-men-te na mesma fase que você. Tenho um blog privado com meu amor, onde postamos nele desde quando nos conhecemos e até quando nos separamos definitivamente. O blog era o nosso elo, mesmo diante de uma inumerada distância. Diante da dor, diante da mágoa e da humilhante separação. Postando à distância pudemos nos reaproximar, nos entender sem nos ver. Sentir os sentimentos um do outro.

Hoje estamos juntos novamente, há exatos 4 dias! Mas eu já me sinto assim como você: mãos dadas, olhar a diante.

Parabéns. Não sei quem é o seu amor, se é você mesma se reinventando, ou se é um novo alguém. Ou se é o passado que não passou. Mas parabéns por ter a força e a coragem de olhar e seguir. Eu também me parabenizo, sabe? Passar por cima e seguir a diante não é pra todo mundo mesmo, não.

Um abraço Terreno e leve como o céu. ;)

Nathálya Vasconcelos

    Eu postei teu texto lá, com as devidas referências, para dizer em poucas e claras palavras como eu me sentia. Valeu super! ;)

    Nathálya Vasconcelos

Oi Ana.

Obrigada! Obrigada por disponibilizar pra todo mundo palavras tão lindas, e como disse alguém aí em cima, mesmo sem nos conhecermos a gente se afeio, e neste caso, se dá pelas lindas reflexões, fotos, inspirações que vc coloca aqui.

Sou feliz porque tenho essa pessoa, que olha pra frente junto comigo, somos namorados e sócios, e a gente discute como todo sócio e como todo casal de namorados. Mas quando a angústia vai embora, o abraço que vem depois é o melhor do mundo!

Que nossa felicidade perdure….. até lá longe….

Beijos,

Roberta

Roberta Maia

Feliz por você. Sério, como pode né, ficar feliz por alguém que a gente nem conhece… Mas é lindo isso né? Eu acho. Num mundo tão individualista, ficar feliz pelo outro, ler o comentário de seus outros leitores, ficar feliz com eles também, estranho né? Vou continuar sendo estranha tá? Bjo

Patricia

Tá apaixonadaaaa!

Adoro seu blog!

Bjos

Carla Moura

Eu ao contrário de você ,moro em Maceió á 20 anos e continuo olhando para Alagoas com olhos de turista,o bom daqui, é que em pouco tempo se consegue ver todas as coisas boas que Alagoas tem para oferecer , é uma pena que os políticos alagoanos não tenham por Alagoas o mesmo olhar e carinho que as pessoas que visitam esse estado tem. Mas eu acredito que um dia os alagoanos irão ter orgulho de serem alagoanos e aí esse estado pode tornar-se um paraíso ,tanto para os turistas como para os moradores.
Volte sempre , a casa é linda e é sua.
Beijos.

Tânia Matos

Texto maravilhoso! amei!!!
Estou nessa tb =)
Beijosssss

Caroline

Bom demais o texto

adorei

abraço!

Fernando Tubbs

Deixe sua mensagem



© 2021 - ideias de fim de semana