a casa de alexandre herchcovitch
Que eu não sei nada do mundo da moda vocês já sabem, né. E tampouco conheço sobre a vida e obra de Herchcovitch. Mas, sabe-se lá porque, as coisas dele sempre me chamaram a atenção. As roupas, os cachorros, o estilo e, agora, a casa dele.
Quando André, amigo meu, me mostrou o post do Moda Hype, eu fui logo lá no The Selby pegar as fotos e corri pra fazer o post. Eu fiquei totalmente encantada com essa casa. Alexandre é casado com o colecionador de antiguidades Fábio, e a casa deles é de uma chiqueza só. (Posso dizer que acho chic ~profissão colecionador~?)
É uma mistura de estilos que combina tanto, que parece que não poderia ser mais bonito. Essas paredes descascadas no maior estilo ~pobre sujo~ contrastam tão bem com as obras de arte e os móveis antigos, que parece que foram feitos um para o outro. Cada detalhe, cada peça, é tudo tão lindo que eu nem sei o que dizer. As fotos já mostram tudo.
Só vou abrir pra dizer que eu amei as etiquetas coladas na parede da sala. E as cadeiras vermelhas. E a “barbearia”. E o armário. E os sofás. E a cozinha. E a varanda. E os cachorros. E… E… E… TUDO. Pronto, é isso. Amei tudo. Não tiraria nem colocaria nada.
Pronto, agora eu gosto ainda mais de Herchcovitch. E acho ainda mais legal ter a coleção de copos de requeijão assinada por ele hahaha =P
Bom final de semana, gente. Que ele seja bem lindo como a casa aí em cima :)