uma casa cheia de brebotes
Eu adoro um brebote, uma lembrancinha, um souvenir, um negocinho aqui, outro ali. Acho que é por isso que quando vejo uma decoração assim, bem cheia de coisas, eu super me identifico :P Eu não sou a pessoa mais organizada do mundo, então essa baguncinha de coisas faz eu me sentir em casa. Coisinhas estrategicamente espalhadas pela casa, cada uma com uma história, uma lembrança, um significado. Acho que uma casa cheia de coisas tem mais vida, mais história e mais alma que as outras.
Eu sei, é super chato pra limpar, pra organizar e tudo isso. Mas ainda assim é o tipo de decoração que eu gosto. Essa casa fica em São Paulo e é um loft que surgiu da união de três quitinetes. Pelo que eu entendi no post do Quarto & Sala, quem mora aí é Lídia (que eu não entendi se é atriz ou artista plástica), junto com sua bebê e sua cachorra.
São 100m2 em um único vão, com sala, quarto e cozinha. A falta de paredes deixa tudo maior, mais amplo, mais iluminado. E mesmo que a casa seja cheia de coisas, ela continua espaçosa e livre. Eu gostei, de verdade. Gostei dos quadros, das estantes repletas de coisas, dos pequenos objetos, dos penduricalhos, da mistura de culturas e religiões, tudojuntomisturado.
Eu sei que esse tipo de ambiente não agrada muita gente, mas eu gosto e tinha que compartilhar :)
Boa semana!