home sobre mim sobre o blog mídia kit

mais paletes na decoração


Eu sei que vocês já viram de tudo com paletes (ou pallets, tanto faz). Eu já fiz esse post com vários móveis, e ainda fiz esse outro post mais recentemente, sobre uma linda mesa de paletes. Mas não tem jeito. Sempre que eu vejo algo legal com esse tipo de madeira me dá vontade de postar. Acho lindo, acho ecologicamente correto, acho criativo, confortável, aconchegante, quer mais do que isso? :P

Essas fotos eu peguei lá no Mundo Possível, e são da uma agência de publicidade Brandbase, em Amsterdã. Fazia tempo que eu não postava ambientes corporativos, né? Eu gostei desse por ser simples, apenas com preto, branco e cor de madeira. Pra mim, esse ambiente tem o equilíbrio perfeito do conforto: não é igual a sala da nossa casa, que dá vontade de afundar no sofá e dormir, nem frita como uma sala de espera de hospital. É o equilíbrio entre o rústico e o clean. Achei pefeito para  um escritório :)


7 comentários sobre o assunto

Muito bom hem!

Alzira Monteiro

Eu até acho interessante essa onde da de uso de paletes e caixas de frutas, mas sempre que vejo, penso:”Lindo… Para a casa dos outros. Na minha, nem pensar”.
Sei lá, meio tosco. Mas em revista fica legal…

Tatiana Py

Boa Tarde, meu namorado tem uma pequena empresa de paletes e eu estou pensando em investir em decoração de ambientes com os mesmos, auxiliando no marketing e crescimento da empresa. Percebi que você também se interessa e gostaria de saber: Você trabalha com isso e pode me dar algumas dicas, ou só gosta mesmo mas mesmo assim pode me dar algumas dicas rsrsrs

Obrigada e fico aguardando

Thainara

Lindos os móveis amo coisas rústicas

Flor

Deixe sua mensagem



© 2023 - ideias de fim de semana