home sobre mim sobre o blog mídia kit

os amigos de serra negra


Ah, como eu amo bichinhos :P Tenho meu amor declarado a todos eles.

O xalé onde nós passamos o último fim de semana é ótimo, tem uma vista linda e é bem confortável. O tempo que nós passamos lá, porém, não foi de todo traquilo. Eu não vou falar do som de boate no xalé ao lado, às 22h da noite. E vou poupar de dizer que estava estupidamente alto para abafar sons er… digamos… constrangedores.  Prometo não falar nada sobre isso.

Vou falar das coisas boas. Os bichos :D Quando chegamos fomos recebidos por um cachorro mancando, mas muito carinhoso. Lindo, do nariz marrom e dos olhos claros. Colocamos o nome dele de sexta-feira, não pergunte porque. Ele é muito brincalhão, e adora pular, lamber, morder, mas sem machucar. Ele é muito feliz :) Vai ver é por isso que o dono pisa nele. Ops.

As ovelhas chegaram berrando. Acho que estavam dando as boas vindas :P Tinha uma delas que tava prenha, e outra que tinha uma mancha branca no formato de um triângulo certinho. Colocamos o nome das de colapso, perplexo e complexo. Piadinha interna da família. Ah, elas gostaram mesmo foi do carro de mamis. Tentaram umas duas vezes morder a maçaneta :P

E para deixar a gente ainda mais encantado, chega o gato. Putz, como eu amo gatos. E eu acho que eles me amam também. Sempre rola uma troca de carinhos :) Quando minha irmã viu o gato tomando banho, fazendo posições complexas “de ioga” para se lamber, ela colocou o nome dele de Buda. Oi? Mas tudo bem, ficou. Buda ficou logo junto da gente, e enquanto eu tirava um chochilo na poltrona, ele subiu em mim pra fazer compainha. Ele é muito carinhoso :) Deve ser por isso que o dono puxa ele pelo rabo. Ops.

Ainda bem que só passamos uma noite lá e, apesar dos pesares, conseguimos tomar vinho, cerveja, comer queijos e jogar conversa fora. Tudo isso sentindo o friozinho especial de Serra Negra. Como a minha mãe diz, com a nuvem entrando dentro de casa. Serra Negra tem várias casinhas para alugar, xalezinhos, pousadas. Tenho certeza que algumas ótimas :) Sem esquecer do Ayatana Parador, né. Vale conhecer, principalmente no inverno.


5 comentários sobre o assunto

eles maltratavam os bichinhos?
AMO cachorros e esse é a coisa mais liiinda!
*-*

Lindo lugar!

Nayra

Olha como meu vestido ficou bem nessa foto!

Como assim, não aceita criança e tem tanto bicho? Revoltada…. =)

Juliana

    Ju, tu tais cafundindo as coisas :P
    Esse é o chalé que a gente ficou, que não é lá no Parador Ayatana.
    Aí aceita criança :P
    A gente só foi ao Parador almoçar e conhecer… E lá que não aceita.
    Sacou?

    E brigada pelo vestido, viu?
    Tô achando que nunca vou te devolver!
    hahahaha

    Anna Terra

Pois é, eu estou toda arranhada por causa do Sexta-Feira ¬¬’
O gatinho dormiu junto com Anna, ele simplismente invadiu o chalé e foi se instalando no casaco dela kkk

Malu

Eu amooooooooo bichos, todos, de todos os tipos.
Ja tive uma cadela e dois gatos quando era criança e depois que cresci sempre tive vontade de ter um cachorro, mas como dá muito trabalho e eu mal vivia em casa ai resolvi ter uma gata, que nao dá tanto trabalho mas ja deixei muito de sair e viajar por conta dela.
Afinal ela nao pode passar muitos dias sozinha, tadinha né?
Eu amoooooo gatos eles são liiiindos, charmosos..
A minha gata é linda, linda, linda, eu e meu namorado tiramos ela dá UFRPE quando ela era bem novinha {tem uma mulher lá que adora gatos e o pessoal sempre deixa varios gatos abandonados por lá e ela fica cuidando}, nós resolvemos pegar um gatinho de lá e Lara {a minha gata} tinha acabo de chegar, era bem novinha, assim que vimos nos apaixonamos e levamos ela pra casa. ^^
Mas ainda quero ter mais bichinhos. Só preciso de mais dinheiro e tempo.

Olha só como Lara é linda: http://www.flickr.com/photos/laleta_

Nathalinha

Deixe sua mensagem



© 2023 - ideias de fim de semana