home sobre mim sobre o blog mídia kit

tempo de recriar


Flora Negri(Foto: Flora Negri)

Eu acho que nunca passei tanto tempo sem postar por aqui.. Mais de um mês de um silêncio que tava me incomodando aqui dentro. Toda vez que sinto que não tenho tempo, ou quando tenho me falta inspiração, eu sinto que tem algo desalinhado na minha vida. Aqui é minha terapia, meu escape, meu respiro. E ficar ausente disso faz com que eu me sinta ausente de uma parte muito boa, leve e importante da minha vida.

Mas quando isso acontece não quer dizer que as cosias estão apenas caóticas, confusas e conflitantes. Isso também, mas não só isso. É um pouco de freio de arrumação misturado com novos momentos, novos trabalhos, novos acontecimentos. Na vida cada escolha é uma renúncia, né? Então a cada vez que miramos nosso barco numa direção estamos perdendo de ir por outra, e isso tudo nos dá oportunidades de um lado e tira do outro. Mas que blá blá blá chato, né?

Na verdade eu só queria mesmo era compartilhar que o clima de fim de ano está chegando na sua melhor faceta: renovação, recriação. Coisas boas estão acontecendo, a energia está circulando e bons frutos serão colhidos. Dei aula num curso maravilhoso no Instituto Candela e descobri que quero fazer mais disso na minha vida, vi que quando crio abuso de cozinhar termino engordando horrores sem nem perceber, fiz uma linda tatuagem nova e agora tenho um braço todo por Nando Zevê, resgatei uma gata que foi adotada por mim e por Victor, programei viagens, passei mais tempo sem ver minha mãe e sem ir à praia do que eu gostaria, iniciei minha divulgação profissional como freelancer de conteúdo e estratégia digital numa fanpage, já que muita gente não sabe com o que eu trabalho e como podemos fazer boas parcerias. Enfim, muita coisa aconteceu e está acontecendo, tudo já amaciando pra que o ano que vem seja massa.

Tenho sentido que é tempo de recriar, de renovar as energias, de refazer planos e projetos. Tenho sentido uma força danada pra isso, não só para mim mas para as pessoas ao meu redor. Novas portas se abrindo e eu torcendo pra gente seguir fazendo as escolhas certas. Que seja um tempo bom e que os frutos sejam doces. :)


5 comentários sobre o assunto

Pra frente é que se olha meu bem.. tamo junto!

Victor

Ave maria! Já sigo suas postagens há um tempo e é incrível como tua autenticidade me toca profundamente. Incrível também como estas redes sociais também nos aproximam mesmo a kilômetros de distância, sem nem nos conhecermos. Mas o mais legal é o que pode ser sentido, verdadeiramente. A energia da recriação é uma energia que merece sim ser compatilhada com todos! Gratidão por isso! Um abraço!

Nagle Melo

    Muito obrigada, viu Nagle? Acho massa quando rola essa identificação e essa troca de energia, mesmo com a distância toda. :D

    Anna Terra

Realmente adoro seus posts! Cheguei arrepiar quando li a frase.. “cada escolha uma renúncia” falo sempre isso! rss que Deus nos abenções neste inicio de ano! Sucesso querida!

Juliana

Deixe sua mensagem



© 2023 - ideias de fim de semana