home sobre mim sobre o blog mídia kit

35 comentários sobre o assunto

Sempre fui “fanzona” desse blog curtindo cada pensamento escrito da minha grande e moderna Anna, seus sentimentos, suas receitas, suas descobertas de vida. Hoje sou mais exigente e acho que acabou a brincadeira…não é que a cara nova do Ideias ta com jeito de grande?
Grande em beleza ( que layout!),grande em espaço (vai ser preenchido rapidinho), grande pelo seu conteudo (mostra tudo que queremos ver)e, acima de tudo tem grands ideias.
Excelente. Parabéns!

Stela Oliveira

Guriiiiaaa!!
Amei teu blog, conheci agora, o máximo. Cheguei até aqui por você fez e #FF no twitter para a @hummimo e eu não entendi porque, ainda não te conhecia. Mas o #FF foi invertido deveria ter sido meu para você. Tô indo agora lá fazê-lo.
Amei amei,

Varínia

varinia albrecht

bom dia, onde fica o bode na brasa em gravatá sou fã desta iguaria.

marcello

Oi Anna! Foi por acaso que descobri teu site e simplesmente achei o máximo!! Está na minha galeria de Favoritos, onde certamente terei que visitar diariamente!!
Não tenho blog, mas posto meus trabalhos no Flickr. Continue sempre alegrando nossos olhos com lindas imagens e deliciosas receitas (tb adoro cozinhar)!
De Porto Alegre, um grande abraço!! Luciana

Luciana Gerhardt Costa

Descobri esse blog maravilhoso por acaso (JC on line) até esqueci o stress causado desde cedo pelo horror de água na rua que me impediu de sair para trabalhar. Saúde e Sucesso.

Ana Delgado

Anna, com certeza se morássemos próximas estaria enviando o mail pra te convidar pra um café, porque simplesmente adorei teu blog e trocaríamos várias ideias!
Amo a Itália sem conhecê-la e gostaria muito de morar lá, nem que fosse apenas por um tempo (estudo o idioma há 4 anos!). Adoro um boteco. Amo meus amigos, minha família, amo animais (por isso sou veterinária…), minha gata Bethania é minha filha sim! Namoro o amor da minha vida de verdade! Adoro minha casa e fazer várias coisinhas diferentes…enfim, me vi em muitas coisas aqui postadas! A única coisa que lamento foi ter te descoberto apenas agora. O que eu quero mesmo é te agradecer, pois esse meu lado de cozinhar sem compromisso, inventar coisinhas novas, reinventar um móvel antigo, andava um pouco esquecido com a correria do dia a dia, mas depois de ver teu blog e “folheá-lo” um pouco a cada dia pra absorver o máximo, vi o quanto faz falta a minha arteterapia.
Se tu morasse aqui em Porto Alegre tenho a impressão que seríamos grandes amigas! Teu blog já está nos meus favoritos.
Um abraço.
Um abraço

Kalinka Boito

Eu não sou fã de cachorro, não. Na verdade morro de medo deles, afinal eles mordem mesmo e dói muito.
Mas na verdade o que toca meu coração é o ser humano, sua felicidade me contagia, seu sofrimento me aflige.
Por mim todos seríamos felizes, mas como não sou Deus, apenas rezo à Ele pedindo que traga o bem ao mundo.

Mônica

Adoro seu blog, e vendo esta postagem sobre belas embalagens, quero te convidar para conhecer meu site, pois as velas maravilhosas da Voluspa já estão á venda lá. A empresa que importa selecionou algumas linhas de introdução, que chegaram ao Brasil em maio.
Pelo site se acessa também meu blog ,que faço com muito carinho.Seria um prazer receber sua visita.

Atenciosamente
Carol

Carolina Reis

Oi Anna, tudo bem?
Não me ligo muito em blogs, e quando visito algum é sobre política e economia, que fazem parte do meu trabalho. No entanto, essas coisas são pesadas, frustrantes e fazem a gente se chatear. Por isso, adorei seu blog, a leveza e a simplicidade com que você trata dos assuntos. Fala sobre coisas do dia-a-dia sem ser fútil e isso eu gostei muito. Gosto de viagens, de coisas de decoração, não sei cozinhar, mas estou começando a me interessar! Por isso, passarei por aqui mais vezes! Obrigada pelas palavras legais sobre o cotidiano.
Abraço, Deborah

Deborah

Oi Ana, sou super fã do seu blog!
parabéns pela simplicidade com que você cria e se conecta com “todas as coisas” – decoração,arte, gastronomia, dicas de reutilização, reciclagem, comportamento…
A – D – O – R – O !
Gostaria muito de fazer um pedido.Estou precisando de umas dicas para quarto de bebe; Estou gravida de 4 meses e ate agora não consegui pensar em nada. So sei que não gosto de nada muito tchu, tchu, tchu, sabe?!
Queria algo rustico, como berço, comoda e poltrona de madeira. Cores -um verde (acho que até uma tonalidade mais escura, não verde bebe e um creme…sei lá. Preciso de ajuda! Please!!
Bjo grd!
Torço pelo seu continuo sucesso

lidiane

Parabéns pelo seu blog, mto bom!

Beijos!

Renata Marques – SP

Encaminhamos para o e-mail de contato um convite para Ana Terra conhecer a 50 Grão. Cafeteria Gourmet em atividade no Polo Pina a partir de 24/09.
Aguardamos retorno.

SETE Gestão e Consultoria

JOSIAS VIEIRA

Oi tudo bom? Muito bom seu blog. E um post em especial me chamou atenção, o que fala sobre o bogart café. Irei conhecer! =)
Também gostaria de perguntar se as donas de lá comentaram onde elas compraram daquelas cadeiras!! Pensei em fazer um jogo diferenciado no meu escritório!

Bruna Lins

Olá! Tem +/- uma semana que conheci o seu blog e estou amando todos os posts… Comecei em ordem decrescente e agora cheguei na página 110 e dela pra frente não consigo visualizar as fotos… Isso é um problema que pode ser resolvido??? Post com foto é mais divertido, né? : D Parabéns pelo sucesso!!! Seu blog é muito bom!!! E cheio de dicas boas para uma pessoa insegura na cozinha como eu…
Fiz ontem o seu omelete, porém substituí a ricota (que eu não tinha) pelo Gorgonzola e ficou perfeito!!!!

Uma ótima semana! Fique com Deus!!!!

Abraço.

Alline Loureiro

Na verdade não é nem um comentário, venho aqui para parabenizar e elogiar vossa pessoa e seu dom da culinária.
Puxa vida, quando vejo livros de receitas, revista até sites, é como se fosse um locutor(a) de rádio, fico imaginando como será essa pessoa, e se tratando de receitas, vem na cabeça a impressão de que a dona da receita é uma senhora cheia de conhecimentos sobre como cozinhar, ou até mesmo um chefe de cozinha daqueles gordos e de chapéu grande na cabeça, mas como li e fiz algumas receitas suas misturadas a algumas historias, percebi que se tratava de uma mulher, não imaginava que essa mulher era uma senhorita, tão linda e dotada de tanto talento culinário assim.
Deixo aqui todo meu apreço pelo seu blog, sua culinária é nota 1000, e você agora que vi uma moça tão linda e simples só tenhoa a parabenizar e dizer que fiquei mais ainda fã de suas receitas, todas as que fiz deram certo, tudo bem explicadinho e gostoso, só que as que faço tenho de dobrar e as vezes triplicar, mais são nota mil, a ontem mesmo fiz o escondidinho de strogonoff, minha família não conseguia parar de comer e obrigado pela dica de engrossar o caldo.
Meus parabéns Anna.

Abraço.

Francisco J. Machado Pires

ADORO

Gutta

Lembra da garota que teve um siricutico quando te reconheceu lá em Olinda em pleno carnaval? Ó ela aqui vindo reforçar a tietagem mais uma vez! rs Te disse e repito: SEU BLOG É INCRÍVEL! Acompanho assiduamente suas postagens, adoro suas ideias, e acho uma delícia sua forma de escrever! Muito sucesso com o blog Anna, você está de parabéns!

Beijo grande da sua fã paulista/paraibana. =)

Mariana Brandão

Como diria Chaves , foi sem querer querendo…procurava saber mais sobre a Toscana e tive esta agradável surpresa, conhecer seu blog se identificar com sua pessoa sonhos,desejos e outras delicias, foi fácil vc é unica e esta de parabéns e viva a Toscana!

Monica Lazeri

Cara, seu blog é simplesmente sensacional ^^
Amei td, mt incrível a sua imaginação, parabéns pelo talento :)

Wirlene Felix

gostei das coisas, começei pela Toscana que é uma das minhas paixões e parei nos quartos do hotel fox.
Quero receber coisas interresantes….

Regina

Oi!
Sou fão do seu blog e consequentemente sua fã…Interessante como a gente acaba se tornando íntima e acompanhando a vida de quem nunca nem viu…
Estou muito feliz com a tua”surpresa” e só posso te desejar tudo de bom!
Teófila

teófila

Ameeeei seu blog.
Por favor, peco sugestoes onde comprar posters/telas/figuras coloridas – com pink, laranja, azul, em tons fortes – para eu colocar na minha parede, atras do sofa.
Minha casa é toda clara, com brancos, bejes e cinzas, e quero colorir com telas/posters nas paredes, alem de muita planta fresquinha. Tenho almofadas coloridas, tb, e quero tons próximos nas paredes. Amei algo que vi em algumas fotos do seu blog.
Atualmente, moro no Rio, em casa rústica, de tijolinho, pintado de branco. Amo o estilo do meu lar!
Aguardo contato.
Super obrigada,
Beijuuuuuuu!!!!

Andreia valenca

Engraçado, coloquei no google ” taquicardia” e acabei parando aqui, vendo um post seu de um ataque de stress que eu acabei de ter. Tenho tantas cobranças pela perfeição, ser excelente mãe, profissional, esposa, namorada, ser organizada, ser educada, ser gentil, ser bem-sucedida, ser prestativa e la ra ra que já faz tempo que esqueci de ouvir o que EU realmente quero e preciso.

Este é o projeto 2014, ser melhor para mim mesma e consequentemente melhor para quem está ao meu lado.

Vou te acompanhar aqui porque acho que temos muito em comum e passamos por questionamentos semelhantes… bom saber que não estamos sozinhas no barco.

Feliz 2014!

Le

Oi Anna, amei o trabalho e me chamou mais ainda atenção pq estou em reforma no meu banheiro e vc sabe o quanto trabalhoso é trocar os azulejos, não queria, mas, queria. Gostei daqueles adesivos para azulejo, gostaria de saber onde acho e se eles possuem outros tamanhos, pois, meus azulejos não são bem quadradinhos e sim retangulares, mandei fazer um móvel com vidro vermelho….queria esses adesivos, me poupariam trabalho. Podes me ajudar???

Fernanda

    Não sei onde vende… Aqueles do post foram feitos pela própria moça da casa.. :)

    Anna Terra

Boa Tarde. Sou fã de seus trabalhos e tenho acompanhado suas publicações e tirando ideias (maravilhosas por sinal) para ambientar nossa casa e nossas vidas. Parabens!
Seguinte, ganhei uma geladeira bem velha e antiga, e ela está precisando de uma reforma geral, tem alguns pontos sem tintas, enferrujados, quebrados e amassados, será que voce poderia me ajudar com algumas dicas para reformar esta reliquia que ja com idade avançada está precisando de uma repaginada para continuar construindo historia?!?!?
se precisar te envio umas fotos, ela é linda! e já “batizei” ela de Edite….muitas pessoas me perguntam o porque…digo que é porque tem cara de vovó que faz quitutes com café na beira do fogão e gosta de contar historias…exatamente assim….como “Edite” é…guarda em si, anos de historia que sem nenhuma palavra consegue transmitir atraves do tempo!
abraços carinhosos,
Ju.

Jusineia

Menina, sei que você está cansada de saber que seu blog é lindo, tudo de bom e de leveza, mas permito-me repetir e obrigadíssima!!!!

Mirthes Oliveira

Gostaria de saber como comprar as flores secas e qual os preços. Pois aqui em Angra dos reis é muito cara.

Cláudia

Muito legal suas idéias… Vou acompanhar seu blog. Super descolado.

Leidson Leite

Oi Anna ,já estava sem expectativa de volta…ahahah ainda bem que hoje despretenciosamente resolvi espiar e ai…que surpresa bárbara te ver de volta!!!! amo seu blog ,seu jeito de colocar as coisinhas e palavras…e como diz a música ;’não nos deixe jamais…”

valéria godeiro

    Mulher, não perde as esperanças em mim! hahaha :) Brigada pelo carinho e pode deixar, que eu voltei e voltei para ficar! :P

    Anna Terra

Oi Anna tudo bem?Acompanho seu blog a algum tempo e adoro suas publicações.Você postou a algum tempo alguns botecos do Recife,mas não consegui encontrar aqui no blog.Estou indo pra Recife daqui a uma semana e amo boteco e suas perdições,será que pode me dar algumas dicas.Já tenho algumas coisas no meu roteiro tipo:restaurante Leite,engenho Laje Bonita,Parraraxá, e claro, Vitalina.Em Olinda quero conhecer a barraca da dona Bia.Desde já muito obrigada.

Tania

    Eita, Tania… Desculpa, estive ausente do blog esses tempos e não vi tua mensagem a tempo. Espero que tenha tido uma boa passagem por aqui e quando voltar me manda um e-mail que é mais garantido que eu veja :) ideias@ideiasdefimdesemana.com

    Anna Terra

Deixe sua mensagem



© 2016 - ideias de fim de semana