home sobre mim sobre o blog mídia kit

na casa do meu tio baca


Neste feriado de 12 de outubro, eu e Paolo viajamos para Juiz de Fora, para o casamento do meu primo Rafael e sua linda esposa Renata. A família mineira é grande e essas festas são sempre gigantes, começam dias antes e terminam dias depois do casório, mais conhecido como Micasório. São sempre muito animadas, todo mundo se reúne na casa dos meus avós, comemos muito, bebemos muito e conversamos muuuito, é uma maravilha. E meu tio Baca nos recebeu na sua casa encantadora durante esses dias. A casa é toda linda, cada pedacinho, mas eu separei só as fotos de algumas plantas e dos adoráveis cachorros de lá.
Aqui embaixo eles penduraram caldeirõezinhos de ferro com essa plantinha vermelha bem comum em jardins e canteiros. Ficou um charme! Ao lado deles estão as babosas e outras plantas que eu não sei o nome, mas que são lindas :P

Aqui embaixo a minha planta preferida, a trepadeira que se derrama por cima de uma grade de madeira colocada especialmente para ela. Eu também não sei qual o seu nome, mas suas flores azuladas quase roxas são muito lindas. Muito!
E aqui estão os irmãos de quatro patas que moram com a família. Esse é Mozart, o beagle velhinho e gordo que é super carinhoso.

Esse é o mais novo, o labrador Greg, mais conhecido como boi ou nelore, por motivos óbvios. E essa foto até que favorece a sua estética e esconde o seu sobre-peso :P Gorducho, brincalhão, ciumento e cheio de energia.
E esse é o boxer mais engraçado de todos os tempos. Ele foi atropelado por um caminhão e desde então tem medo de gente (?). Nessa foto Choupan está escondido e se tremendo de medo de Paolo. Depois simplesmente pulou no colo dele. Vai entender… Ele é o herdeiro do xodó da casa, o Beethoven, que hoje está lá em cima no paraíso dos cachorros.

Esse é um pequeno pedaço da casa do meu tio Baca, que me deixa super inspirada toda vez que eu volto para Recife.




Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana