home sobre mim sobre o blog mídia kit

15 anos dela


Ela é Maria Luisa, com “s”. Minha pequena Malu, ou Pixu, como a gente se chama. Ela é minha pequena, que veio para acabar com minha vida de filha única aos meus 9 anos de idade. Ainda bem. O quarto dela era amarelo, e o meu lilás. Ela é morena, e eu loira. Ela sempre foi linda. Apaixonada por bichos de todo tipo e tamanho, tem cachorro, já teve gato, passarinho, criou soldadinho e hoje faz esporte com cavalos. Sim, é a amazona mais linda do ranking Pernambucano.

Minha mãe teve Malu aos 40 anos, e ela veio para trazer mais energia e mais vida para nossa casa. Hoje, minha pequena Malu está completando 15 anos. Aquela idade pela qual a gente quer passar correndo pra chegar aos 18, e que só depois percebe que era a melhor época da nossa vida. Aquela idade em que nunca vai adiantar alguém dizer que é a melhor época da nossa vida.

Eu saí de casa quando Malu tinha 12 anos, e desde então estamos mais próximas do que nunca. É, as vezes precisamos da distância para nos aproximar de quem mais amamos. A saudade sempre foi minha companheira, e eu sempre soube tratá-la como tempero. As vezes salgado demais, pelas lágrimas, mas muitas vezes bem doce, nos nossos encontros.

Muitas vezes eu fico triste me sentindo distante da minha pequena Pixu, mas ela sempre está bem perto de mim, aqui, no meu coração. De onde nunca vai sair. Porque amor de irmão não é incondicional, é construído ao longo da vida. Em cada briga, em casa brincadeira. Amor de irmão é sincero por isso. Porque é conquistado, e Malu tem conseguido tornar o meu amor por ela maior a cada dia.

Talvez o meu coração esteja inchado. Espero que não seja doença de Chagas. :)


3 comentários sobre o assunto

Awww, brigada Pixus… Amei muito o post, amei muito meu presente, amei muito nosso almoço, amo muito você!

Malu Didier

    com esse comentário, quem faz o aniversário é você mas quem ganhou o presente fui eu hahahaah

    :P

    coisa linda! :*
    amo amo amo! <3

    ideiasdefimdesemana

Ai que declaração de amor mais linda, adoro essas coisas…. :o)
Parabéns Malú, bjsssss Anna!

Wayne

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana