home sobre mim sobre o blog mídia kit

3 lugares diferentes


Heitor Pontes

Daniel Andrade

Mariana Belém

Ontem eu dei uma passada com Carol para conferir a abertura da exposição 3 lugares diferentes, no espaço Muda aqui em Recife. Fui convidada por Heitor Pontes, que conheci quando publiquei sobre as ilustrações dele no Gogojob, blog que eu tenho a honra de ser colaboradora. Heitor é publicitário e designer gráfico, mas o que ele gosta mesmo é de desenhar. E desenha muito bem por sinal.

Junto com ele, Mariana Belém e Daniel Andrade estão expondo os seus trabalhos. Daniel sempre desenhou, e desde os 13 anos, quando frequentou a Escola de Belas Artes do Recife como ouvinte, estuda e trabalha o desenho. Mariana eu tive o prazer de conhecer ontem, e além de ter quadros maravilhosos, ela  é linda e simpática. Desenha desde criança, mas começou a se dedicar profissionalmente ao desenho depois do nascimento da sua filha, em 2004. Eu teria o prazer de postar aqui a imagem do quadro “O Jorro” dela, porque ele me encantou.

E como se não bastasse essas lindas artes, eu fiquei apaixonada pelo Espaço Muda. Eu nunca tinha ido lá, e adorei a proposta do ambiente. Tem brechó, bar, espaço pra show, exposições, festas. O lugar é todo lindo. Desde a sua fachada grafitada, ao seu chão de ladrilhos antigos, passando por suas paredes de tijolo de demolição e por sua decoração colorida. É o ambiente perfeito para receber eventos como esse.

A exposição 3 lugares diferentes juntou os finos traços de caneta sobre o papel, de Heitor, com as cores de Mariana e o contraste de Daniel. Três artistas que tem um estilo particular, que se expressam pelo traço, e que “combinaram” muito. Desculpa, não consegui arrumar outra palavra. Eles combinaram, ficaram em harmonia, dialogaram, e mantiveram a sua identidade. Isso me encantou.

Indico muito para quem estiver em Recife. A exposição fica até o dia 30 deste mês, a entrada é franca e os quadros estão sendo vendidos no local. Se não tiverem vedido todos ontem mesmo.

Deixo vocês com algumas fotos que Carol tirou lá no espaço, já que infelizmente eu não estava com a câmera… :(


7 comentários sobre o assunto

O Muda é tu-do. Adouro. Toda vez que vou lá fico olhando pra todos os lados, parede, chão…

Larissa

    Acho que ir ao Muda é uma ótima oportunidade pra gente se conhecer de verdade hahaha :)

    Anna Terra

amei nossa mini noite gatam! :D

Carol Burgo

A exposição parece ser bem bacana. Pra mim, é ainda mais interessante porque to afim de conhecer o Muda. Tinha passado na frente um dia desses e fiquei super curioso. A exposição é um bom motivo pra ir lá.

Rodrigo Sucesso

    É massa Rô, vai lá que tu vai curtir o lugar :)

    Anna Terra

Anna!
Você é realmente uma simpatia!!!!
Adorei conhecê-la! Fico feliz que curtiu
essa noite tão especial com a gente.
Conexões estabelecidas!
Beijo grande.

mariana belem

    Ah Mariana, foi lindo :)
    Te desejo muito sucesso porque você merece.
    Beijão!

    Anna Terra

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana