home sobre mim sobre o blog mídia kit

a casa de um fotógrafo no brooklyn


Esse apartamento de 1 quarto, que tem tanta coisa linda, é de Mike Mabes, um fotógrafo que organiza os livros pela cor e usa câmeras fotográficas antigas e armas de mentira na decoração. Eu fiquei encantada com cada detalhe desse mundo resumido em 1 quarto no Brooklyn.

É tão aconchegante. Tijolos aparentes, madeira, pedra, objetos antigos, móveis confortáveis, não tem como não se sentir em casa. Fiquei realmente encantada com o lugar e com as fotos, que são da Jamie do From Me To You, que já cansou de aparecer aqui no Ideias.


7 comentários sobre o assunto

Adorei as fotos.

A idéia dos livros organizados pela cor é sensacional.

=)

Felipe Pires

Ai que susto! Pensei que a arma era de verdade =)
A parte que mais gostei? Da cozinha, é claro…

Juliana

Eu tô até agora babando nesse apartamento. Tipo, o apartamento de 1 quarto do cara é maior que qualquer apartamento 3 quartos-sendo-um-suíte aqui em Recife. Impressionante como até nisso, a vida de quem mora fora é tão melhor, mais espaçosa. É obvio que eu não vejo a hora de voltar pra terra onde eu sei que minha alma mora: Paris!!! Acho que vou ter ma apartamento lindo assim tb. *.*

Carol Burgo

My partner and I enjoyed reading this blog post, I was just wanting to know do you trade featured articles or blog posts? I am always searching for somebody to make trades with and simply thought I might ask.

Quinton Stoklasa

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana