home sobre mim sobre o blog mídia kit

adoro o tal "do it yourself"


Sim, eu sou dessas que gosta de meter a mão na massa. Gosto de me aventurar a fazer coisas pra casa. Acho que isso faz parte da minha frustração por não ser designer, ou artista, então tento fazer trabalhos manuais como terapia. Talvez um psicólogo possa falar mais sobre isso :P

Mas então, conheci um blog muito legal, o Latino Living, que tem um ótimo filtro para coisas lindas e inspiradoras :) E lá, eu encontrei o site da Suzanna Zacke, de onde peguei essas fotos. Fiquei afim de pintar o meu abajour (ou abajur?) de amarelo. Mas claro, antes eu tenho que comprar o abajour :)


3 comentários sobre o assunto

esse post é tãooo beloo! dá vontade de comer as molduras, os abajours, as latinhas…tudo tãooo tãooo lindo e tão tão simples. *.*

Carol Burgo

Anna:
Também sou traumatizada por não ser design ou artista e também adoro fazer as coisas por mim mesma. Me identifiquei demais não só com este post, mas com todo seu LINDO blog!!!!
O “do it your self” é muito bom porque, realmente, é uma terapia, nos dá a dimensão de que somos capazes, sim, de fazer coisas belas!!!!
Continue fazendo você mesma, porque dom você tem!

P.S.: Montei um blog com essas coisas by myself: http://criandocantodeartes.wordpress.com/

Abraços

Sofia

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana