home sobre mim sobre o blog mídia kit

as plantas dos Rezendes


E os meus queridos amigos Rafa e Cami se renderam ao prazer de cuidar das plantinhas. Inspirados no meu jardim de varanda, que já está tomando a casa, foram comprando as plantas aos poucos e estão com lindos exemplares. Uma babosa que é filhote da minha babosa mãe, que vive dando crias, uma jardineira só de manjericão, uma pimenteira, uma mudinha de orégano, um bonsai de romã super lindo e delicado, além das sementinhas que foram plantadas, de cebolinha, que já está dando as caras ao mundo, e de salsa, que ainda estou querendo ver. Além da jasmim, que está se recuperando do transplante de vaso e não estava pronta pra foto, e essa linda cheflera que está dando vida ao cantinho da sala. É muito lindo ter a casa cheia de verde, né? Principalmente quando é um apartamento, que não se tem um quintal pra fazer um mega jardim. Parabéns aos Rezendes! E cuidem bem das suas plantinhas porque o próximo passo é o filho, já que o cachorro vive muito bem há quase 9 anos.

Anna:esse verão está tão brabo aqui no Rio que minhas ervinhas não estão aguentando!O hortelã, a salvia foram-se..O manjericão está tão fraquinho, mas tentando resistir.. assim que o calor melhorar, vou voltar a ter minha mini horta em meu apartamento, pois amo muito tudo isso!Saudações verdes..

Santa Gastronomia

Cami está abalando com o novo jardim dela! Parabéns, Cami. A você também pela influência, Terrinha ;)O meu ainda não tá bonito assim, que dê para mostrar. Mas eu chego lá!Bjs!

Iale

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana