home sobre mim sobre o blog mídia kit

branco na decoração


Pra mim, branco é uma cor muito difícil de usar na roupa e na decoração. Na roupa porque as vezes fica transparente e suja fácil, principalmente se estiver vestindo pessoas desastradas como essa que vos escreve :P E na decoração eu sempre penso que vai sujar, amarelar, manchar, enfim… E também porque o branco é muito explorado em ambientes mais cleans, que não são meus favoritos. Mas confesso que quando vi essas fotos no Dreamy Whites vi o branco por outro lado.

É uma cor que ilumina o ambiente, e que serve como base para usar muitos outros tons. A madeira rústica mesmo, que eu tanto amo, fica super bem num ambiente todo branco. Então eu comecei a perceber como o branco pode ser aconchegante. Como as flores ficam mais vivas, como tudo combina com ele. Eu realmente comecei a pensar melhor sobre o branco na decoração, mas o fator “suja muito” não sai da minha cabeça :P


14 comentários sobre o assunto

Ameiiiiiiiiiiiiiii o BRANCO adoro!! o detalhe da porta como cabeceira meu marido esse dias deu essa mesma ideia pra mim…. nossa camabox esta sem cabeceira. Apesar q qase nao comentar no blog… mais saiba q sempre passo aki e adoro as materias, dicas e ideias !!!

Anna

    Ah mas eu acho muito legal inventar umas cabeceiras pra cama box, sabia? Também adorei essa de madeira :)

    Anna Terra

linda essa decoração! sempre dá vontade de ter cada uma que tu posta, Terra. minha casa seria o samba do crioulo doido com tantas referências!
tem uma sala pronta na tok stok que usa os mesmos tons de rosa e azul na base branca. acho lindo.

:*

Rapha Aretakis

    hahahaha imaginei uma sala assim branca, um quarto todo de madeira rústica, um banheiro bem moderno e uma cozinha bem colorida! hahahaha

    :*

    Anna Terra

Acho muito bonito o branco na decoração, mas tenho exatamente a mesma impressão, deve sujar muito! Meu sonho é ter uma sala clara, com sofá claro, mas cheia de almofadas e flores coloridas! =D
Seus posts são sempre muito bonitos e encantadores! Parabéns, Anna Terra! Conheci seu blog há pouco tempo, mas já virou minha fugidinha quando canso de escrever a minha dissertação..
Abraço!

Ana Seghessi

    Ah, Ana… que carinho :)
    Fico feliz quando gostam do blog e utilizam ele com a mesma finalidade que eu: uma pausa na vida e uma terapia :)
    E eu acho que nunca vou ter um sofá claro, porque eu pretendo sempre ter cachorros :P
    Bjs e apareça sempre :)

    Anna Terra

      Estou sempre por aqui! Mas escondidinha.. =)
      Inclusive vi seu post sobre chá e fofura, e eu também queria muito gostar de chá e vinho! Mas ainda não aprendi… Um dia chegamos lá!

      Ana Seghessi

Lindas Fotos!!
Eu adoro branco na decoração, tanto é que no meu quarto todos os móveis são brancos! Com exceção da cadeira que pintei de um fucsia ( com spray, a coisa mais fácil do mundo) e os criados mudos que ainda pretendo pintar de alguma cor forte também.
Pra mim, o legal do branco é isso, você muda os detalhes e o ambiente já se renova, até uma roupa de cama mais tchan resolve a mesmice!
Recomendo!!!!
beijo, Mari

Mariana Azevedo

    Ah deve ser lindo seu quarto branco de cores vivas :) Me manda uma foto? :D

    Anna Terra

Oi Ana, amei teu blog. Sabes que não tenho tempo de ficar muito na internet (o que é uma pena), mas neste fim de semana quando entrei no teu blog fiquei horas percorrendo estas delícias de postagens. Tudo muito lindo e delicado. Gostoso de ler e maravilhoso de ver.
Sabes que Ana Terra é um personagem do “Tempo e o Vento” de Érico Veríssimo. Se não me engano é do segundo livro da trilogia e se chama O Sobrado, onde conta a história de Ana Terra e Rodrigo Cambará. É lindo, assim como teu blog.
Voltarei sempre.
Beijos
Lili

Lili

Agora que me mudei e tou ajeitando a casa, vou parar de ver teu blog.

Ou vou querer fazer tudo e falir heheh :D

marcela

The backend part of your company supports these profit centers.
In addition, many of the words used started to take on slightly different meanings, depending on the context
in which they are used. It’s probably some mix of the
two, so I have to give him props for not going too far in either direction.

gratefulnationmissouri.com

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana