home sobre mim sobre o blog mídia kit

cores de sexta: quero um jardim pra relaxar


jardimjardimjardimjardimjardimHoje é sexta e tudo que a gente pensa é no dia de amanhã pra descansar, né? Mesmo que alguns trabalhem, mesmo que alguns tenham miliuma coisas pra fazer (como eu), ou mesmo que queiram curtir o sábado inteiro sem parar em casa, eu acho que a sexta é o dia pré descanso.

É o dia de curtir um happy hour sem hora pra acabar, pra acordar sem despertador no dia seguinte. Sábado é o dia de deixar as coisas para um pouco mais tarde e curtir um pouco os momentos de não fazer nada.

Engraçado isso de curtir sem fazer nada né? Acho que só entendi o significado disso depois que passou minha adolescência :P É o mesmo prazer de escutar o silêncio e ver a noite escura. Pode não fazer muito sentido quando a gente fala, mas quando estamos cansados é só disso que a gente precisa

Eu, por exemplo, adoraria ouvir o silêncio deste jardim, lendo um livro e esperando algo gostoso pra comer nesse prato tão belo. Eu ficaria um dia inteiro deitada nessa rede cheia de almofadas, sem querer colocar o pé no chão pra não pisar nas flores. Eu ficaria um dia inteiro, ou melhor, um sábado inteiro cheirando cada uma dessas flores, fazendo todas as refeições nessa mesa, dormindo e acordando nessas almofadas. Sonhando. Um sábado inteiro sonhando.

Quando vi esse jardim no Luv Decoration me apaixonei e achei a cara da sexta-feira. Cheio de cores, vida e prazer. Porque eu sinto o prazer do fim de semana só de olhar essas fotos :)

Aproveito para desejar um fim de semana cheio de cores, flores e descanso para vocês :)


7 comentários sobre o assunto

Faz dias eu confesso que não passo por aqui. Mais meu Deus que delicia em cada vez que venho aqui e uma supresa.Descubro outro site e outros bolgs bem interressantes como este através deste.Lê seus post e muito bom,eles são de uma leveza e de uma gostozura inquestionavél.Vc e uma daquelas poucas pessoas que a gente se indentifica logo de cara.Bjs!

Jaqueline Alcantara

ahhhhhhhhh,queria essa rede numa casinha na serra e fica o fds todo por lá,pra na segundona enfrentar a rotina de filhos,escola,afazeres do lar e marido com mais tranquilidade e quem sabe mais paciência!

lucilene oliveira

ai, eu quero um jardim desses.
me veio Inspiração para escrever um conto…obrigada por esse post, obrigada por esse blog lindo!

Ótima sexta*

Leli

Oi, Anna. Sou sua chará com um “n” a menos. Nova nos comentários, mas não nas leituras do blog. Fazia tempo que queria escrever para registrar o quanto gosto de ler seus posts. Acho que, se eu morasse aí por perto, poderíamos ser boas amigas, deve ser muito bom partilhar momentos com alguém como você. Gosto da maneira como encara as adversidades, talvez eu esteja precisando seguir este exemplo com mais lucidez.
Abraços!

Ana Carolina – São José do Rio Preto-SP

Ana Carolina Caretti

Nossa que lindooooooooooooooooooooooo, quero um jardim desses para poder relaxar depois de um dia de trabalho.

Beijos.

Jeane Braga.

Jeane

Oi Ana ! eu nao conhecia seu blog vi os comentarios sobre ele na Casa e Jardim, entrei e adorei.
Parabéns vc tem muita sencibilidade e bom gosto, adorei tudo. bjs

Irene Alves

Parabéénss… que liindoooss!!!

Fatima

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana