home sobre mim sobre o blog mídia kit

cores em construção


Cores em ConstruçãoCores em ConstruçãoCores em ConstruçãoCores em ConstruçãoCores em ConstruçãoCores em ConstruçãoCores em ConstruçãoEu sou o tipo de gente que adora street art. De verdade, acho muito legal. A gente que vive numa selva de pedra, e que pra onde olha a gente vê prédios e mais prédios, entre outros sendo construídos, as vezes fica carente de ver coisas bonitas e diferentes pelas ruas. Acho super válido que, entre uma coisa e outra, a gente tenha um pouco de arte pra limpar a vista. Arte e cor, que é vida, né. Então grafite e todo tipo de street art é muito bem vinda no meio do meu caminho :)

E foi por isso que eu achei tão legal o projeto “Cores em Construção” da Imobiliária Eduardo Feitosa, em parceria com a ONG Cores do Amanhã. O projeto consiste em usar os tapumes das obras como mural, como verdadeiras telas gigantes para expor arte pela rua. Eu achei muito legal e estou torcendo que várias construtoras topem entrar nesse projeto.

A ONG Cores do Amanhã trabalha com mais de 100 crianças e adolescentes carentes, oferecendo a eles a oportunidade de se envolver com essa arte que é a grafitagem. Eu valorizo essas ONGs que levam a arte para a vida das crianças, sabe. Porque eu acho que crianças que crescem se envolvendo com arte, se tornam pessoas melhores. E, de tabela, valorizo bem as empresas que firmam parceria com essas ONGs. A Eduardo Feitosa está de parabéns, bem como a Lira, primeira construtura que apoiou o projeto, e todas as outras construturas que toparem entrar nessa também.

O Projeto Cores em Construção será todo registrado e seus relatos serão reunidos num documentário. O vídeo vai mostrar detalhes do projeto, da ONG e das empresas que entrarem nessa parceria. Ele será editado e divulgado para mostrar o impacto sócio-econômico desta iniciativa, além de mostrar como a cidade pode ficar mais bonita :)

Convenhamos gente, a cidade está em obras sempre. E os tapumes, quando são bem tratados, levam apenas alguns grafismos (geralmente muito parecidos uns com os outros), e a marca da construtora. E se a marca agora estivesse envolta de arte? Pra mim tem muito mais valor :) Então eu vou ficar por aqui, torcendo para ver vários tapumes do projeto Cores em Construção pela cidade. Porque além das construturas deixarem seus tapumes com mais beleza e vida, também vão ajudar a divulgar a ONG Cores do Amanhã e seu lindo trabalho.

 

Este post é um publieditorial.


7 comentários sobre o assunto

Belissima atitude .Tomara que essa iniciativa vire moda nos 4 quantos do Brasil.Quero ver minha cidade lindona assim também.Bjs!

JAQUELINE

ah, muuuuuito legal!
adorei a idéia!

Izabela

Ótima iniciativa. Estão de parabéns !

Diego

Anna, que blog mais lindo!
Caí muito por acaso aqui e queria que meu dia tivesse 30h para ficar aqui lendo tudo. Imagens, histórias lindas!
Parabéns!
beijo,
Carol Oliveira

Carol Oliveira

Que coisa linda, Anna.
Olha, sempre visito teu blog e tenho uma vontade danada de te encontrar pelas ruas daqui de Recife, tomar uma cerveja e conversar sobre qualquer coisa (:

Eduarda

Estamos muito felizes em poder fazer parte desse projeto, para nos eh uma verdadeira realização, muitos jovens estão envolvidos ativamente com a ação e muitas vidas se renovando de esperança e reconhecimento. A gradecemos muito a Imobiliária Eduardo Feitosa por incentivar ações como esta, e a Lira por acolher um projeto que eh nossas Vidas.um grande abraço a todos!
Obrigado a todos pela força, obrigado Anna! sua matéria esta linda, assim como seu blog ;)

Jouse Barata – Ong Cores do Amanhã

Sou fã da Arte e do bom gosto… Nota 10

Maik Creep

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana