home sobre mim sobre o blog mídia kit

country de verdade


Que eu gosto muito de fotografia não é segredo para ninguém, e que eu sou fã da Jamie do From Me To You também não é nenhuma novidade. As fotos da moça já renderam alguns dos posts mais bonitos do blog, como a casa de um fotógrafo no brooklyn, as cores do union square greenmarket, a casa de tiffany porter, marcadores de jardim originais e rústico como deve ser, que tem o mesmo clima desse post de hoje.

Essa é uma fazenda antiga, que fica na parte rural do Kansas e que, pelo visto, desfruta de um pôr-do-sol maravilhoso. Aí os cowboys dominam, esses lindos cavalos são um meio de transporte, e tudo isso é real. Não é nada “estilo country” que você encontra por aí. Essa é a essência country, verdadeira e vivida.

Uma casa de madeira, com uma bandeira dos Estados Unidos hasteada e uma mobilia realmente antiga. Nada de “retrô-rústico” ou qualquer coisa do tipo. Foi isso que me encantou nessa casa e nessa fotos: a essência verdadeira. É aí que as pessoas se inspiram para montar casas, bares, motéis ou qualquer coisa em estilo country. Esse é o original, o que vem depois é consequência :)

Jamie, mais uma vez suas fotos estão maravilhosas. Congrats.


6 comentários sobre o assunto

Também gosto muito, de tirar o folego!
Bjo

Ana Carla Araujo

É tão de verdade que parece mentira. Parece cenário de filme. Lindo! :*

Rapha Aretakis

digo logo que a parte matuta do meu sangue amou esse post… e a parte urbanóide ficou com inveja de nunca ter desfrutado disso =P

Alice O.

E logo eu que sou viciado em country, ver um negócio desse. Hehehehe

Miguel Solano

Vamo lá, todo mundo comigo:

“Alô, galera de caowboy, alô galera de peão… quem gosta de rodeio bate forte com a mão…”

Juliana

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana