home sobre mim sobre o blog mídia kit

e eu que não gostava de maquiagem


Eu sempre disse que não gosto de maquiagem. “Só nos olhos, e olhe lá”, era o que eu sempre dizia. Eu não sei se foi a idade chegando, ou azamiga influenciando, a autoestima que acorda mais baixa de vez em quando, ou a simples necessidade de parecer um pouco melhor na frente do espelho pra mim mesma. Mas a verdade é que eu tenho mudado um pouco a minha opinião sobre maquiagem.

Não, eu não vou sair montada por aí e eu continuo sem saber falar ou sorrir se usar batom. Sim, eu ainda não sei passar delineador, não consigo usar sombra colorida e não tenho um pó em casa. Mas desde que Dani me deu meu primeiro corretivo de presente no começo do ano, que eu vejo que as vezes a gente precisa mesmo levantar a cara pra encarar o dia. E comecei a perder o meu preconceito, porque acho que era isso que eu tinha, e ver que a maquiagem pode ser sim uma forma de se expressar. Uma forma de dizer pra si mesma que você pode tirar essas olheiras que você acordou e deixar o seu olhar mais vivo. Mesmo que seja só para olhar melhor pra você mesma.

E eu pensei muito nisso depois que eu vi o que a Natura Una fez com algumas mulheres. Uma surpresa, um carinho, uma forma de dizer que toda mulher tem a sua beleza e que pode expressar de várias formas. E que a maquiagem pode sim ajudar.

E, além de ser uma ação linda e emocionante, eu quero agradecer a Natura Una por estar me ajudando a perder esse preconceito com maquiagem, e ver que a melhor expressão das mulheres somos nós mesmas. :)

Esse post é um publieditorial.


10 comentários sobre o assunto

eu nunca fui fã de maquiagem também..e a única sombra que eu tenho em casa é a prata e grafite ainda, mas a gente vai se familiarizando com o tempo mesmo. no meu caso, depois que vendi natura, entre 2005 e 2009 mais ou menos. :)

Isabela Soares

e os makes do babado que eu fiz em tu e Búzios ein ein ein???? cadêêêêêê minha colaboração nessa transformação de vida???? cadê que depois de búzios tu consegue viver sem minha sombra rosa e vinho??? HAHAHAHAHAHA

com ou sem maquiagem tu fica lindammm amiga!!!

ps: essa ação da Natura foi massa e eu ganhei essa caixinha tambémmmmmm! *_* chegou sábado lá em casa. heheheheh <3

beijosssss

Carol Burgo

Gentee, essa ação da natura foi tudoo! Mto boa a ideia e o video cheio de sotaque…que lindo! Deu saudade da minha Hellcife ;) Bjo Anna

Juliana Gorki

Achei um máximo esta ação da natura, e o vídeo está muito bacana!!

Sempre gostei de maquiagem, mas nada muito exagerado.
De algum tempo pra cá, é que tenho me interessado mais em adquir essas cosinhas, que de alguma forma levanta nosso astral em plena segunda-feira de manhã – risos.

Um beijo.

Edna Nogueira.

Edna Nogueira

Anna, eu também odiava maquiagem.. preconceito também.
Depois de ser (muito bem) maquiada para fotos de um book… algo mudou.
Resumo da estória: estou terminando em janeiro um curso de MAQUIADOR.

Viu como são as coisas?! :*

Kelly M.

Não tive essa sorte embarquei em Recife pela Gol dia 15/12 para Sao/Bue e desembarquei dia 18, horário nobre porém não vi nada. Mas como diz o ditado “o bocado é pra quém é não pra quer quer”.

Ana Delgado

Impressionante! Iniciativa boa, viu?? E a alegria da mulherada? Todas amam ficar bonitassss

Cheiro.

rejane

Meniiina, ganhei isso quando voltava da Bahia morta de cansada! Fiquei lôca, não conseguia parar de falar sobre de tanta felicidade. HAHA O namorado quase coloca algodão no ouvido de tanto que eu repetia e repetia que tinha amado. A caixa linda com o laço preto e o meu nome no cartão foi bem carinhoso. Só quem gosta de maquiagem – amo, amo, amo – entende o quanto é bom ganhar um kit desses. A Natura arrasou. :)

Milenna Gomes

Como assim???? Eu também queria esse kit maraaa!!!! Você sabe que amoooooo maquiagem neh?!!!! Pode deixar que dá próxima vez que vc vier aqui vai voltar com a mala cheia de coisas pra ter em casa!!!!

beijokasss

te amo prima!!!!

Cássia

Confesso que quando era mais nova não usava maquiagem e tinha orgulho disso, como se fosse estrito às peruas… mas o tempo foi passando, eu amadurecendo, me tornando mulher e me descobrindo, hoje não saio sem maquiagem, e se não saio, também uso, adoro, e essa campanha da Natura pegou fundo, ficou emocionante ver a felicidade de cada mulher ao ganhar um presente que as deixassem mais belas por fora e com um belo sorriso por dentro, parabéns!!!

Simoni

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana