home sobre mim sobre o blog mídia kit

gabi poraí, música boa em qualquer lugar





Gabriela Carneiro Barreto, a Gabi, nasceu no Recife mas desde muito nova mora em Vitória de Santo Antão. É publicitária, trabalha como atendimento de contas numa agência do Recife e tem uma voz maravilhosa. Estimulada desde cedo pela mãe, que canta e toca violão, Gabi adentrou no mundo da música com mais sentimento do que técnica. Aprendeu a tocar observando a mãe, que pedia para ela cantar enquanto acompanhava no violão.

Quando Gabi percebeu que realmente tinha talento para a música, foi ter aulas de piano. Mas de tão serelepe, não teve muita paciência com os estudos demorados e resolveu buscar algo mais prático. Escolheu o violão, instrumento portátil que ela podia colocar nas costas e sair poraí. E é isso que ela faz uma vez por semana. Sai poraí com o seu violão e seu amigo Rodrigo Maia para gravar vídeos tocando música boa em qualquer lugar.

O projeto Gabi Poraí começou quando um amigo pediu que ela ligasse a câmera do computador para que as pessoas pudessem acompanhar sua música pelo twitter. Ela gostou da ideia e fechou que todo domingo, das 22h à meia-noite, ela iria fazer esse showzinho na webcam. Em pouco tempo outro amigo chegou pra ela e disse que ela precisava gravar esses vídeos e lançar no youtube, o que está dando super certo.

Gabi escolhe lugares lindos, músicas lindas e tem uma naturalidade ainda mais linda. Os vídeos são gravados em qualquer lugar, poraí mesmo. Então barulhos de carro, pessoas passando, avião, vento, tudo isso dá um toque muito natural e especial aos vídeos dela. Sempre com um sorriso no rosto, Gabi brinca quando erra uma música ou quando algo na rua a desconcentra. E esse sorriso está encantando muita gente na internet.

Você pode ver mais vídeos da Gabi no canal do youtube da moça, e também tem o twitter, pra você dizer o quando ela é talentosa e linda :)

Gabi Poraí, música boa em qualquer lugar.

Filmagem, direção e edição: Rodrigo Maia


14 comentários sobre o assunto

voz fantástica!

pedro

lindaaaaaaaaaa =******

Isabela Soares

Que doce :)

lucilA

Ela realmente é maraaaaaa!! Uahuahauhaua

Graziella

que dica boa pro fds kkkkkkkk

bjs,

Quérol Chaves

OI GABI ABORWEI VER VC EM OLINDA ADORO TUA VOZ NORRO AQUI NO CANADA
OLHA SINTO SAUDADES ONDE VENDE TEUS DISCO POS VOU DAR A TODOS MEUS AMIGOS BRASILEIROS POS TODOS AQUI TE ADORARAO

HA
DESCUPA PELO PORTUGUEIS E O TEMPO AQUI
UM BEIJAO COM CHEIRO DO OTONO DO QUEBEC CANADA

ANA

ana angela

    Own Ana Angela! Muito obrigadaaa! por enquanto não tem disco. Mas Quando sair um dia (se Deus Quiser) eu aviso a vc tá?

    bjooos!!
    =***

    Gabi Barreto

Simplesmente fantástico, dá vontade de passar o tempo todo escutando tomando uma cervejinha. Parabéns! Aguardo o disco.

Adelino

Linda menina, linda voz, linda música, lindos lugares. Segui a dica da mina filha Anna Terra e curtí videos excelentes da Gabí com toda sua descontração . Parabéns Gabi e sucessos. Tomara que apareça logo um padrinho do mundo artístico e adote voce para o bem de todos que gostam de uma boa música.
Beijos
Cor Jésus

Cor Jésus de Miranda

aaaaaaaah, já sou fanzonaaa da gabi *-*

Izabela

Eita… que eu lembro dela do Radar, KKKKKKK ! A irmã dela me contou essa história e fui conferir. Mas não é q ela canta muito bem mesmo! O diferencial dela é a naturalidade. Além disso tem uma voz muito doce. Até disse pra irmã dela q quem é diabético n pode ouvir, uahuahuhauhau…. Saúde e sucesso…. e qto ao cd tb to na espera! (yn)

Tiago Rafael

Q Deus derrame muitas bencaos sobre sua vida. Bjs!!!!!……

Gil

Que delícia Anna!!! que coisa mais linda, Todo o conjunto: Gabi + música + vídeo + flor no cabelo + violão + lugares lindos! E os dois últimos são gravados em lugares tão especiais pra mim!!!! Adorei!!!

Eva

Deixe sua mensagem



© 2023 - ideias de fim de semana