home sobre mim sobre o blog mídia kit

igreja que virou livraria


igreja que virou livrariaigreja que virou livrariaigreja que virou livrariaigreja que virou livrariaigreja que virou livrariaigreja que virou livrariaigreja que virou livrariaigreja que virou livrariaigreja que virou livrariaigreja que virou livrariaEu sou apaixonada por livrarias. Tipo, muito. A minha alegria de quando trabalhava no Recife Antigo era pode ir todos os dias na hora do almoço, e alguns dias até no meio da tarde, para a Livraria Cultura do Paço Alfândega. Chegar lá, sentar, tomar um café com os amigos. As vezes pegar um livro qualquer para ficar olhando, comprar umas revistas. Pra mim, livraria é bom pra fazer tudo, inclusive nada. Sabe? Pronto.

Quando eu vi essa livraria que está instalada numa antiga igreja, lá no My Modern Met, eu fiquei com vontade de sair na mesma hora e ir pra lá. Ficar sentada nesses sofás e olhar essas prateleiras desse lugar enorme. É linda, não é? Apesar de não ser católica nem nada, eu gosto de igrejas. Acho a arquitetura incrível. Essas antigas, claro. Com o pé direito super alto, vitrais lindos, pedra, tijolo aparente, portas pesadonas e gigantescas. Acho realmente lindo.

E quando eu estava olhando essa livraria eu pensei: eu moraria aí. Então lembrei da igreja que virou casa que eu postei aqui no Ideias. Mas, olhando bem, eu moraria mais na livraria do que na casa. Né? :)

Uma boa semana, gente.

 


8 comentários sobre o assunto

Ana, acho que tu vai amar esse link
as 20 livrarias mais bonitas do mundo (sic! haha)

http://flavorwire.com/254434/the-20-most-beautiful-bookstores-in-the-world

Pedro

Se tu for mesmo me chama tá?
Te amo!

Stela Oliveira

hahaha, é realmente incrível! a igreja é maravilhosa (também não sou católico). sou fascinado por arquitetura antiga! S2

Pablo

Anninha,
que bom que você gostou do site! Eu passei hooooras olhando sem parar. E olha só a coincidência, quando fui fazer intercâmbio na Bélgica um amigo me levou nessa livraria. Ela é um sonho, exatamente como as fotos transparecem.
Beijos

Carol Chaves Ma dureira

OH. MEU. FUCKING. DEUS. *___* Será que eles vendem??
Você é de Recife! Venho acompanhando por alto o blog já há algum tempo, não sabia que vc era daqui. =)

Nana

E a igreja que virou pub em Londres, heim, Anna?! :)

Tatiana Caputo

Nossa! Lindo mesmo! Adoraria poder entrar e, como vc disse, sentar e ler um livro lá!

Clarice

Linda essa livraria!
A pessoa começa a folhear de manhã e só sai à noite.

Camilla Moreira

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana