home sobre mim sobre o blog mídia kit

marmita minha de cada dia


As fotos de culinária que eu posto por aqui, são sempre bem arrumadinhas. É claro que eu arrumo comida pra foto. Tem coisa mais legal que produzir uma foto bem apetitosa, postar às 11h e deixar todo mundo babando pela comida que você fez? :P

Pois bem, mas a verdade é que aquela é a minha realidade de fim de semana. Nos “dias de feira” eu como é uma boa marmita no trabalho. Quando dá preguiça, nada melhor que uma massa. Quando dá pra congelar, uma carne, ou feijão, ou galinha. E quando dá pra preparar tudo bem fresquinho na madrugada do dia anterior, aproveitando a insônia proveniente dos litros de café bebidos durante o dia, dá pra fazer algo com mais carinho.

Essa é a minha marmita de hoje, preparada ontem. Couscous marroquinho refogado na cebola, alho, tomate e pimentão vermelho, hidratado no caldo da galinha que preparei. Uma salada de alface, tomate seco, cenoura, milho verde, palmito e azeitona, temperada com muito azeite e pimenta, e uma galinha guisada com bastante curry e páprica picante.

Bora cumê? :)


2 comentários sobre o assunto

Nossa!!! Eu amos cuscuz marroquino…onde se compra no nordeste? Ou mais especificamente em Recife? Ah! Suas fotos de comidinhas gostosas abrem por demias nosso apetite, o pessoal do trabalho deve ficar com cara de Zeca Pimenteira….rsssssssss

Beijo Grande

Clarice Holanda

No recife, dá pra comprar no Pão de Açúcar (se bem que tá faltando faz duas semanas no da Rosa e Silva) e dá pra comprar na casa dos frios, também. Adoro couscous marroquino e não tem uma semana que eu não fique sem comer, nem que seja no Papaya verde :)

Quanto ao post, diliça de cumê!

ramona

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana