home sobre mim sobre o blog mídia kit

mesas lindas


mesas lindasmesas lindasmesas lindasmesas lindasmesas lindasmesas lindasmesas lindasmesas lindasmesas lindasmesas lindasmesas lindasEngraçado que uma das coisas que eu tenho pesado muito em mudar é a mesa lá de casa. Eu gosto dela, sabe. Antes, eu tinha uma mesa com pé central de madeira e tampo quadrado de vidro. Mas quando papai vendeu a casa de praia dele de Maria Farinha, eu fui lá e resgatei uma mesa de madeira grande que tinha lá. Mandei cortar pra caber no apê e pronto.

O que eu gosto dela é do tampo, que é um corte único, grande e retangular de madeira de verdade. Mas o design dela nem é tão bonito. É um antigo metido a moderno, com os cortes muito quadradões, sabe? E as cadeiras dela também nem são muito confortáveis. Enfim, tenho pensando muito nesse móvel ultimamente.

E olhando umas fotos no Pinterest achei ótimas referências e inspirações que só fizeram me deixar ainda mais confusa hahaha :P São tantas opções lindas. Madeira ou vidro? Crua ou colorida? Ou meia crua e meia colorida… Ou com uma estampa, talvez. Uma arte, uma personalização, um desenho diferente. São tantas opções legais que eu tenho que parar e pensar muito, e conversar muito com o meu amor pra gente chegar numa opção legal. Ou melhor, legal quase todas são. Numa opção que a gente goste e caiba na decoração que ainda tá se formando.

Hummm… Talvez seja isso. Tavez a mesa puxe o resto da decoração da sala. Será? :D



Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana