home sobre mim sobre o blog mídia kit

meu irmão fabinho


Hoje é dia do meu irmão Fabinho, e tudo que eu queria estar fazendo agora era dando esse abraço nele. É, essas fotos foram num de nossos encontros, e são sempre assim. Intensos. Uma explosão de amor e saudade. Um abraço apertado, um monte de beijos e muito carinho.

Nascido em Juiz de Fora, criado em Santos e morando em Buenos Aires, a vida escolheu que só nos daria alguns encontros durante o ano, e nunca por tanto tempo quanto gostaríamos. Por isso que quando estamos juntos, estamos juntos. Como se em poucos dias conseguíssemos matar a saudade de um ano inteiro. Pura ilusão. Por mais que a gente tente, a saudade sempre volta, e volta forte.

Hoje é aniversário dele e mais uma vez eu vou desejar os parabéns pelo telefone. Quem sabe mais tarde a gente se vê no Skype. Santo Skype. E nada que eu diga ou repita, vai traduzir o carinho que eu gostaria. Nada que eu diga vai expressar o tamanho do meu amor, o tamanho da minha admiração, o tamanho da minha saudade.

Hoje é seu dia Fabinho, e você me dá de presente todos os dias muito orgulho. Nada que eu puder comprar vai retribuir isso. E pelo tamanho do meu orgulho e da minha admiração, era pra você conseguir me ver aí da janela. E mesmo que você não consiga ver, eu estou ai pertinho de você. Como sempre estive. Porque eu sinto cada passo que você dá nessa vida, e te acompanho para te apoiar sempre que você precisar. Você sabe, eu estou sempre ai.

Então, já posso enxugar as lágrimas e pegar um pedaço de bolo?


4 comentários sobre o assunto

Anninha, teus irmãos cresceram! E eu e você estamos ficando velhinhos! hahahaha

Fred

issooo maltrata, faz a pessoa chorar… só pq amanhã é niver da minha irmã que a vida fez crescer tão juntos e agora estão tão separadas… olhando essas fotos me deu uma vontade de abraçar minha virginiana…

Camilla

que lindoooo :)

Lucila

Deixe sua mensagem



© 2018 - ideias de fim de semana