home sobre mim sobre o blog mídia kit

meu pequeno natal


Eu não sou católica, então o Natal pra mim é muito mais do que um aniversário ou uma celebração religiosa. É dia da família, que pra mim é muito mais importante do que qualquer religião. O Natal é aquele dia de passar horas nos preparativos da ceia, ou resolvendo tudo aquilo que deixamos para última hora. É dia de comer até não aguentar mais e beber alegremente.

O Natal pra mim já foi um jantar com a família e uma noite com os amigos, mas eu estou velha, meus caros. Hoje, pra mim, o mais importante do Natal é ficar até a hora que for com quem eu mais amo no mundo. Desde pequena eu sempre tive que escolher se eu ia passar o Natal com a minha mãe ou com meu pai, e esse ano foi com a mamis.

Com a família do meu pai em Minas, a mãe de Paolo em São Paulo, o pai em Caruaru e a família de mamis em Maceió, fomos só nos quatro: eu, Paolo, mamis e Malu. Mamis é das minhas (ou eu sou das dela?) e toma cerveja na ceia o/ Por isso não se enganem, os copos de espumante foram alarme falso :P Foi uma noite engraçada, feliz e rápida, já que eu nunca aguento comer tanto e simplesmente apaguei no sofá :P

Mas antes disso nós fizemos nossos agradecimentos, nossas preces, nossos pedidos, nossos brindes e tudo que uma noite de Natal tem direito. Trocamos os presentes, petiscamos, tomamos algumas muitas cervejas, e até quebramos uma taça (né, Malu?), para mostrar que ainda somos uma família Oliveira (piada interna da família que carrega o gene de ser desastrada e estabanada de berço).

Eu não tenho muito costume de desejar feliz Natal, prefiro desejar uma noite feliz com a família, uma noite de amor e troca de carinho. E para desejar isso não tem dia certo, né? Por isso desejo hoje, de todo meu coração, várias noites felizes para você e toda sua família :)

E aqui embaixo o presente que Fabinho deu para mamis, um lindo castiçal em forma de flor de lotus :)


4 comentários sobre o assunto

Como tudo que tu faz é lindo: teu natal foi lindo!
Te desejo um 2011 cheio de frutos maduros cultivados em 2010 viu?
Você e Paolo são especialíssimos =D

beijos

Alice O.

tudo muito lindinho e que fotos heim?! :)

Andrezza Mac

Oi, querida Anna Terra!
Que bom que o seu Natal foi comemorado com a alegria e paz, junto às pessoas queridas… Eu também acho que a essência maior do Natal se resume à uma palavra : Amor !
E essa é a força soberana que rege o nosso Universo , que sara as feridas da alma e transforma cada cicatriz dolorida em uma delicada tatuagem da vida!
Que cada singelo Natal sempre represente a vitória da vida e a esperança de uma maravilhosa comunhão humana!
Recebi o seu e-mail e fico contente que você tenha gostado do calendário americano que eu te enviei… O melhor de tudo é que , se você desejar, pode aproveitar as lindas imagens e transformá-las em lindos quadros!
Um Ano Novo de muita paz, saúde e maravilhas pra você e a sua família!
Meu grande e carinhoso abraço carioca pra ti!
Teresa
( do blog “Se essa lua fosse minha” )

Teresa Esteves

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana