home sobre mim sobre o blog mídia kit

mirante do farol


Depois de atravessar a balsa Japaratinga – Porto de Pedras, antes daquelas casas que eu mostrei aqui, tem uma subida para o Farol, que sempre promete lindas vistas. A entrada é proibida, segundo uma placa da qual esqueci de tirar foto :P Mas está em todos os roteiros, então arriscamos.

A subida na estreita rua de paralelepípedos é meio tensa, mas a vista lá de cima compensa. Até minha mãe que morre de medo de altura adorou o passeio :) Assim que desembarcar da balsa é só perguntar em qualquer lugar “onde é a subida pro farol?” e qualquer pessoa vai explicar, é fácil fácil.

Eu gosto de visitar mirantes, gosto de vistas panorâmicas e tudo isso. Pra mim, é aquela paradinha na viagem, que você está fazendo sem se preocupar com hora pra nada, que você fica só parado e contemplando a beleza do lugar. É ver de outro ângulo, que costuma deixar as coisas ainda mais bonitas :D Eu recomendo para quem for visitar Japaratinga e arredores :)


4 comentários sobre o assunto

Adoro Japaratinga, vou desde pequena.
Lá tem uma pousada chamada “Pousada do Alto”. Fora que a pousada é linda, linda, a vista é simplesmente maravilhosa!! Não só a vista, como o lugar em si… Vale a pena ir lá, nem que seja só pra dar uma passadinha hehehe
Obs: isso não é marketing, é que achei que valesse a pena ser dito hehehe
Ah, descobri seu blog por acaso, mas estou viciada! Como é isso?! Adoreii heheh

Letícia

Japaratinga é uma delícia mesmo, quando eu passava férias em São José, painho sempre tirava uns dias para dar uma escapulida em Japa. É lasca, hoje em dia, morando em São Paulo, faz 1 ANO e 3 MESES que eu não sei o que é praia. Imagina o bronze morena jambre que eu tô! #NOT hahahahahhaha

Enquanto isso me contento com teus belos posts. É como se eu pudesse me transportar pra lá!
Brigada :*

Rapha Aretakis

Vista liiiiinda demais!
Amei. *.*

Nathalinha

A vista eh muito bonita!n conheço Japaratinga mas pretendo conhece-la e agora mais do q nunk…deixa eu te dizer,já q vc eh das minhas,q adora um visual panoramico,vá no Restaurante Telhadão em Vila Velha (Itamaracá)…as mesas ficam num terração maravilhoso com vista para…(vá lá e verás)…comidinha deliciosa!fik a dica! =)

Adri Aguiar

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana