o show de alanis morissette
Sabe aquele dia em que tudo meio que dá errado? Correria no trabalho, coisas pendentes pra fazer, aquele risco de não dar tempo de sair na hora, a comida que não faz bem, o treino na academia que vai mal. Enfim, um dia turbulento que precisava terminar bem. E terminou bem, muito bem. :)
Acho que a última coisa que deu errado no dia foi não ter conseguido ir pro meet & greet e tirar a minha foto com a Alanis… Manoel até tinha desenrolado um cartaz do show pra ela assinar, que seria o presente de aniversário de Fabinho, meu irmão e fã dela. Mas infelizmente não rolou… A parte que me consola é que ninguém estava conseguindo pegar autógrafo, apenas tirar uma foto rápida com ela. Então Fabinho, fica triste não cara. Se eu não consegui pra você, ninguém também conseguiu. :P
Mas e aí que começou o show! O Chevrolet Hall estava mais cheio do que eu imaginava para um show na quarta-feira, tenho que dizer. Mas estava aquele cheio confortável, sabe? Todo mundo no seu espacinho, coisa linda. :D Primeiro que eu achei massa que o camarote dava acesso ao frontstage também. Desculpa aí a ignorância se isso é de praxe, é que a pessoa aqui não é lá muito acostumada a esse tipo de mordomia hahaha :) Então começamos a ver o show lá da frente, e tava ótimo. Tranquilo e vendo tudo bem de pertinho. E não é que ela tá linda mesmo, gente? Nem é foto nem nada. Ela tá um espetáculo de mulher.
Agora o que me deixou mais encantada mesmo foi a voz dela. GENTE, QUE VOZ. Só gritando em caps mesmo, viu? Porque a mulher arrasa demais cantando, gritando, tocando gaita, batendo cabelo. Foi lindo. E, claro, que ela tocou os clássicos, né? Continuei enrolando em You Learn, mas devido a gritaria do público ninguém percebeu :P Entre outras músicas que ela tinha que tocar, né? Ironic, You Oughta Know e, claro, finalizou o show com Thank U. :)
Depois de algumas fotos lá de baixo, subimos para o camarote pra ver e ouvir tudo lá de cima. Estava tranquilo, ficamos sentadinhos, eu e meu amor. Foi massa demais. E posso até dizer, que agora eu gosto mais de Alanis do que nunca. E que o próximo show a gente possa ir juntos, Fabinho. :D
Esse post é um publieditorial.