home sobre mim sobre o blog mídia kit

organizar panelas na cozinha


panelas penduradaspanelas penduradaspanelas penduradaspanelas penduradaspanelas penduradaspanelas penduradas

Eu sempre achei lindas as cozinhas grandes, com aquelas várias panelas penduradas. Acho que dá um clima tão legal pro ambiente. Assim, minhas panelas não são as mais bonitas… Mas acho que, como eu tenho muito mais panelas que uma pessoa que mora sozinha precisa, ia conseguir fazer uma boa composição com elas penduradas por aí.

Quando eu vi essa sequência de fotos lá no The Kitchn, eu fiquei pensando o que falta pra eu colocar as minhas assim. Porque antes eu achava que tinha que ser coisa de cozinha grande e tal, mas dá pra ver que é possível fazer em qualquer espaço. Com ganchinhos, painéis, tem várias formas e vários locais que dá pra colocar. A única opção que eu não faria é colocar em cima do fogão, porque acho que tudo que fica por ali termina meio gorduroso com o tempo que se cozinham as coisas. Mas, no geral, essas ideias são adaptáveis pra quase todos os espaços. Né não?

Então vamos chegando perto do final de semana com umas ideias de panelas penduradas na cabeça, vai que dá tempo de bater uns pregos por aí esses dias, né? :D


4 comentários sobre o assunto

A ideia é bem divertida, mas será que não fica pegando muita poeira?

Beijos,
Clarissa Carino

Garota Carioca

Poeira não pega muito não…mas os fundos delas devem estar bem limpas, sem aquelas crostas horrorosas né…senão fica feio sim. É charmoso mas não sei se é viável ao ponto de expor panelas amassadas, empretejadas pelo tempo, gordura e trá lá la´. Fica a critério de cada um.

Leia Borghi

Pessoal, acredito que colocar para fora dos armários as panelas vai fazer com que periodicamente façamos um 5s nelas, justamente para evitar a exposição de tralhas.
Por isso continuo satisfeita com as minhas, não é propaganda não, só reconhecimento, tenho 14 anos de casada e as minhas são as mesmas, as da tramontina de inox. Mesmo no batente a tanto tempo ainda ficaRiam bem na decoração. Vale apena investir.

Juciana vieira

Anninha!
Sempre que tenho um tempo venho fuçar por aqui! E vendo esse post que ainda não tinha visto, fiquei metida e orgulhosa da minha “Paneleira”! Não sei como se chama de verdade, mas depois que minha Vózinha se mudou lá pra cima, catei umas coisinhas da casa dela pra carregar sempre comigo as lembranças deliciosas da casa de (minha) Vó, e uma delas foi o paneleiro dela que tava jogado lá por trás todo enferrujado. Pintei de amarelo, coloquei umas bases como ela fazia quando caprichosamente arrumava sua cozinha, e todo mundo que vem aqui adora! E eu nem preciso dizer né? Babo sempre que fico olhando pra ele e imaginando quantas panelas ele já carregou!

Ana Maria (Gordinha)

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana