home sobre mim sobre o blog mídia kit

preguiça de falar


Hoje me peguei na mesa do café, ouvindo calada a conversa dos amigos. Ouvia histórias deles e pensava “nossa, comigo era assim também, os meus amigos também faziam isso…”, mas não falava nada. Não puxava o assunto pra mim. Eu estava com preguiça de falar. Respondia para mim mesma, em silêncio, os assuntos que iam mudando na mesa. E eu só ouvia.

Porque as vezes eu tenho preguiça de falar. Não porque o silêncio é a melhor resposta, ou porque é de ouro, ou qualquer outro clichê que se cria quando a gente escolhe simplesmente calar. Hoje eu me calei por preguiça de falar.


Lindos vídeos calados, não?


4 comentários sobre o assunto

nos dias que eu mais tenho preguiça de falar são os dias que minha irmã chega em casa perguntando cada coisinha que fiz na semana e que o namorado que opinião pra tudo e tb quer saber até a música que você ouviu quando tava varrendo a cozinha.

fico com preguiça e acabo saindo como chata.

=***

lindos vídeos!

Mari Leal

    pois é, e pra mim os mais chatos são os que falam de mais, e não os de menos :P

    Anna Terra

Este segundo vídeo me fez lembrar do “Ruby Pier”, parque de diversões do livro “As cinco pessoas que você encontra no céu” de Mitch Albom, por sinal muito bom livro, que nos faz refletir sobre o real sentido de nossas vidas, e quanta importância temos para todos que estão ao nosso redor.

Alex

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana