radisson hotel maceió
A semana santa foi cheia de surpresas. Primeiro, tudo esquematizado pra uma viagem para o agreste. Depois não rolou. Depois umas pesquisas pra alguma pousadinha em Japaratinga ou Maragogi. Aí não rolou. Depois tudo certo pra ficar por Recife sem grandes coisas pra fazer. Depois tudo mudou. E eu terminei indo bater em Maceió, num dos melhores hotéis que eu já me hospedei.
Na companhia do meu lindo, pegamos estrada para a nossa primeira viagem juntos :) Não sem a dor no coração de deixar Chica num hotelzinho para cachorros pela primeira vez, claro. Coisa de mãe, né? Mesmo sabendo que ela ia ficar bem, num lugar bacana, e ser super bem tratada, o coração aperta. E todos os dias eu tinha vontade de ligar pra falar com ela. Era bom que fosse possível, né? :)
Chegando no Radisson Hotel Maceió, fui logo fazer meu check-in no Foursquare. Vi que o lugar tinha 20 dicas e, para nooooossa alegria, todas muito positivas. As dicas falavam do conforto, das comidas, da localização e, sobretudo, do bom atendimento. E, aqui pra nós, tenho que dizer que foi realmente uma coisa que se destacou durante a nossa estadia. Todos os funcionários super simpáticos, bem treinados, solícitos, enfim, uns fofos. Sempre sorridentes, dava vontade de chamar eles pra entrar, tomar uma cerveja e adicionar no Facebook. Sério. Principalmente depois que, às 19h30 em ponto, uma senhora bateu à porta e entregou “seu bombom de boa noite”. Gente. Uma senhora entregou um “bombom de boa noite” pra gente. É pra amar ou não é?
O hotel fica na beira-mar da Praia de Pajuçara, na frente de onde as jangadinhas partem para as piscinas naturais e perto dos quiosques da orla, que funcionam tanto durante o dia quanto à noite. E também fica a R$10 de taxi dos outros lugares interessantes de Maceió :) Localização show de bola.
Nem preciso dizer como o lugar é confortável, né? A decoração toda trabalhada na madeira, do jeito que eu gosto. Aquela cama que te abraça, aquele chuveiro que você tem vontade de mergulhar nele, até esperar o elevador é agradável. Calma, eu vou explicar. Tá vendo aquela foto lá em cima, de um painel bem bonito? Pronto, fica na frente dos três elevadores que servem o prédio. E, enquanto você espera, fica ouvindo sons da natureza. Sim, sim. Pássaros, água, tudo aquilo. Eles pensaram em tudo.
O café da manhã é uma delícia. Variado, bem servido e, claro, com funcionários sorridentes por lá. A piscina fica na cobertura, o que faz com que a área de lazer tenha uma bela vista da praia. Enfim, tudo lá é muito bom. Mesmo. E tem um monte de coisas que a gente não conheceu mas que o hotel oferece, com certeza, com a mesma qualidade dos outros serviços. Ah, e a wifi grátis é bem boa e separada por andares. Se não me engano, são 2 redes diferentes por andar. Tá bom ou quer mais?
Eu quero mais. Mais uns 20 dias de mordomia aí nesse hotel, porque um feriado só foi pouco, viu. Recomendo e, um dia, pretendo voltar. :)