home sobre mim sobre o blog mídia kit

retrô hair (ou um salão onde eu moraria)


retro hairretro hairretro hairretro hairretro hairretro hairOntem, quando Ademir me mandou o link desse salão dizendo: vou cortar meu cabelo aí, eu me apaixonei automaticamente pelo lugar. Sério, que lindo, po. Eu acho muito massa esses ambientes conceituais e temáticos. Sejam restaurantes, escritórios, lojas ou salões de beleza. Até eu que odeio salão com todas as minhas forças, só vou cortar o cabelo quando não tem mais jeito e faço careta com o secador, pagaria pra cortar o cabelo aí. Acho que só pela experiência desse lugar mesmo.

Esse é o Retrô Hair, que fica na Rua Augusta lá em SP. O site é bem completo e a página deles no Facebook tem mais um monte de fotos. Além dos cabelos eles trabalham com barbearia artesanal e também tatuagens. Tudo combina com esse ambiente, né? Tão retrô, tão lindo, tão moderno, tão tão que chega é difícil dizer o que eu mais gostei disso tudo. A combinação do cimento queimado com as cores fortes, os espelhos de camarim, os contrastes. Tudo lindo.

Eu já postei aqui alguns ambientes de escritórios e algumas lojas que eu moraria fácil. Mas acho que é a primeira vez que eu vejo um salão pra onde eu me mudaria já :P

Fica a inspiração retrô pra começar a semana <3


3 comentários sobre o assunto

Além de lindo o ambiente, eles trabalham muito bem. Além do corte ser espetacular ainda tem massagem e cerveja. Não dá pra sair de lá sem se sentir super feliz :)

Célia Lins

E pra um ambiente fera desses, até que o corte não é tão caro assim (embora eu acredite que continuaria cortando meu cabelo com tia Socorro aqui ao lado de casa mesmo). =P

Cab

Eu visitei o salão ano passado, só de curiosa mesmo, e é lindo demaaaaais! :)

Bárbara Pustai

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana