saidinha entre amigas
Tem coisa melhor que uma inesprada noite com as amigas? Aquelas que se decide de última hora. Aquela que a gente troca a ida ao supermercado (né Lu?), fica um dia a mais com a geladeira fazendo eco, só pra dar umas boas risadas. É, foi sem dúvidas uma noite maravilhosa.
Começamos coloridas, com drinques de morango, abacaxi e kiwi, enquanto esperávamos o petisquete. Fomos de filé com fritas, pra que agradasse a todas e a gente não tivesse que pensar muito. Mas pra mim, o destaque ficou por conta do queijo coalho empanadinho, que com o molho madeira do filé fica uma coisa dos céus.
Depois de um papo com o Thomas Jefferson, o rapaz que nos preparou os drinques, ele sugeriu para Lu, que tinha bebido o primeiro de kiwi, um de kiwi com umbú e cajá, que ficou uma delícia. Carol foi no mesmo de abacaxi, porque ela é conservadora. Mas a surpresa ficou por conta do meu drinque. Ele me perguntou seu eu gostava mais das frutas cítricas ou das mais nobres, eu respondi que das mais doces. Ele comentou que o abacaxi estava bem doce, e que para deixar o drinque mais refrescante ele iria fazer com hortelã e um toque especial. Quando chegou e eu provei, jurei de pé junto que ele tinha misturado com aquela pastilha garoto, porque estava realmente muito refrescante. Lu e Carol provaram e adoraram, e a gente teve que pressionar pra ele contar o segredo. Geléia de menta! Putz, como eu não pensei nisso antes. Ele nem colocou açúcar, já que a geléia é bem docinha, e ficou simplesmente perfeito junto com o abacaxi e o hortelã. Uma surpresa muito boa.
E assim foi nossa noite, entre risadas, lágrimas de alegria, conversas secretas, confissões e todas essas coisas de mulher. E ah, pode falar. Minhas amigas além de divertidas são muito lindas, hein? :)
Lu e Carol, obrigda pela noite. De verdade. <3