home sobre mim sobre o blog mídia kit

saidinha entre amigas


Tem coisa melhor que uma inesprada noite com as amigas? Aquelas que se decide de última hora. Aquela que a gente troca a ida ao supermercado (né Lu?), fica um dia a mais com a geladeira fazendo eco, só pra dar umas boas risadas. É, foi sem dúvidas uma noite maravilhosa.

Começamos coloridas, com drinques de morango, abacaxi e kiwi, enquanto esperávamos o petisquete. Fomos de filé com fritas, pra que agradasse a todas e a gente não tivesse que pensar muito. Mas pra mim, o destaque ficou por conta do queijo coalho empanadinho, que com o molho madeira do filé fica uma coisa dos céus.

Depois de um papo com o Thomas Jefferson, o rapaz que nos preparou os drinques, ele sugeriu para Lu, que tinha bebido o primeiro de kiwi, um de kiwi com umbú e cajá, que ficou uma delícia. Carol foi no mesmo de abacaxi, porque ela é conservadora. Mas a surpresa ficou por conta do meu drinque. Ele me perguntou seu eu gostava mais das frutas cítricas ou das mais nobres, eu respondi que das mais doces. Ele comentou que o abacaxi estava bem doce, e que para deixar o drinque mais refrescante ele iria fazer com hortelã e um toque especial. Quando chegou e eu provei, jurei de pé junto que ele tinha misturado com aquela pastilha garoto, porque estava realmente muito refrescante. Lu e Carol provaram e adoraram, e a gente teve que pressionar pra ele contar o segredo. Geléia de menta! Putz, como eu não pensei nisso antes. Ele nem colocou açúcar, já que a geléia é bem docinha, e ficou simplesmente perfeito junto com o abacaxi e o hortelã. Uma surpresa muito boa.

E assim foi nossa noite, entre risadas, lágrimas de alegria, conversas secretas, confissões e todas essas coisas de mulher. E ah, pode falar. Minhas amigas além de divertidas são muito lindas, hein? :)

Lu e Carol, obrigda pela noite. De verdade. <3


4 comentários sobre o assunto

E deu até vontade de estar aí com vocês; parece ter sido divertidíssimo… E as fotos ficaram muito lindas!! Conta aí, qual a câmera que você usou??
Beijos e seu blog é uma delícia!!

Tati

    Ah que bom que você gosta do blog :)
    E como Carol respondeu aqui embaixo, a câmera dela é uma Nikon D60, mas na verdade quem usa mais sou eu. Que sou a fotógrafa oficial dessa bagunça hahaha :P

    ideiasdefimdesemana

Gatammmm que post lindo que já já eu vou roubar pro meu blog!!! Adorei a noite também, que sempre é divertida, intensa e incrível com minhas amigas queridas do lado. Adorei mais ainda poder ter bebido, já que o bar é do lado de casa e assim eu não precisei sair bêbada dirigindo por aí. Adorei as conversas, fofocas, confissões, lágrimas e gargalhadas e seria incrivelmente impossível que não fosse tudo assim tão lindo estando com vocês. Adorei aquela história de coisas mofadas. ahahhahaha #privatejoke! E adoro vocês. *.*

Beijoss, Carols

(amiguinha aí de cima, a câmera é minha e foi uma Nikon D60 hehehe)

Carol Burgo

Ficou lindo o post, Terrinha. Amei tudo. Cada gota de sorriso e cada gargalhada de lágrimas.
Foi massa! Adoro estar com vcs.

bjos.

Lu.

lucila

Deixe sua mensagem



© 2018 - ideias de fim de semana