home sobre mim sobre o blog mídia kit

se hoje fosse dia dos pais


dia dos paisPra mim não é justo que eu passe o Dia dos Pais longe do meu pai. Por isso, pra mim, Dia dos Pais de verdade é quando a gente está junto. Seja em janeiro, abril ou dezembro. Não importa a data, importa é que a gente comemora cada minuto que está junto, troca presentes, sai pra comer, pra beber, pra rir. E se isso não é um Dia dos Pais, eu não sei mais o que é.

Hoje muita gente está comemorando o seu Dia dos Pais, e se hoje fosse Dia dos Pais pra mim eu iria preparar um almoço bem gostoso para ele. Se fosse Dia dos Pais, eu iria ter cervejas estupidamente geladas (cú de foca, como diz papai) para a gente fazer um brinde bem feliz. Se hoje fosse Dia dos Pais, eu iria entregar o presente que escolhi com tanta dificuldade, já que meu pai já parece ter tudo. Se hoje fosse Dia dos Pais, eu não estaria na frente do computador fazendo esse post, estaria em qualquer lugar com um meu super-herói do lado.

Se hoje fosse Dia dos Pais eu iria passar um café bem forte, do jeito que ele gosta, para ele tomar depois do almoço. Se hoje fosse Dia dos Pais, a gente iria dar uma volta na orla. De Recife ou de Santos, tanto faz. Se hoje fosse Dia dos Pais, a gente iria ver algumas fotos antigas, contar algumas histórias antigas e dar boas risadas daquilo tudo. Se hoje fosse Dia dos Pais, estaríamos eu e Fabinho, um de cada lado, juntos no mesmo abraço.

Se hoje fosse Dia dos Pais eu estaria muito, mas muito mais feliz do que agora.

Mas como hoje não é meu Dia dos Pais, me resta sentir essa saudade que aumenta a cada dia, fazer uma ligação e pensar como eu gostaria que hoje fosse Dia dos Pais para mim também.

Pai, te amo muito e espero que Fabinho esteja te dando beijos e abraços que valem por dois no dia de hoje.

<3


7 comentários sobre o assunto

O dia, a semana, o mês do pai é quando a filha vem correndo lhe dar um abraço quando você chega do trabalho. É quando ela fala “papai” de um jeito mais carinhoso que o de costume. É quando ela vem lhe dar um beijo sem nenhum motivo aparente.

Ou é quando ela escreve um post assim especialmente pro pai. Anna, tenha certeza de que seu pai ganhou o dia, a semana, o mês… ;-) Palavra de pai.

Filipe Levi

    ownn Filipe!!
    que comentário lindo, me marejou os olhos :)
    brigada, viu?
    e feliz dia dos pais!! uhu! :D

    Anna Terra

Ana, tenho acompanhado seu blog e preciso te dizer: Vc é talentosa e transmite muita verdade. Identifiquei-me com sua postagem sobre os pais. O meu, sempre longe, morro de saudades. Hj também não foi dia dos pais.
Bete

Bete

Terrinha, tu sempre me emociona. Sempre! e é sempre bom ter alguém lembrando que o dia de sejaláoquefor tem que ser todo e qualquer dia… beijo

Alice O.

Filha, nem precisa dizer a emoção que mais uma vez senti com seu post, né?
Obrigado por tudo. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você e Fabinho e assim encantado minha vida. Concordo com você que não é justo passar o dia dos pais longe, ainda bem que a tecnologia da comunicaçao joga nosso favor e conseguimos hoje nos curtirmos através do skype.
Você, não imagina o quanto me faz bem quando conseguimos nos comuniar com voz e imagem. Aliás seu new look de cabelo cortado tá lindo de morrer.
E vamos então continuar curtindo e vivendo intensamente cada Dia dos Pais, como definido por você, aliás dia 9 está chegando e já estou na contagem regressiva para lhe buscar no aeroporto e viver um fim de semana todinho com você e meu genro preferido, aliás mais filho que genro. Beijos no coração e na aura. Te Amo!!!!!!!

Cor Jésus de Miranda

E tão bom ver fotos suas por aqui.Mostra que vc e real.Lê seus post e uma verdadeira viagem.E ver suas fotos nos deixa mais próxima de vc.Ta na hora de começar escrever livros com poemas e post seus.Ou quem sabe uma auto-biografia.

JAQUELINE

Fiquei emocionada com seu post…

Rejanne

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana