home sobre mim sobre o blog mídia kit

sentimentos selvagens não podem ser domados


coracaoOntem eu vi uma tatuagem que dizia que um coração selvagem não pode ser domado. E eu entendi. Não pode mesmo. Nada de alma tão selvagem como o coração pode ser domado um dia. E os sentimentos que vivem nele também não.

As vezes me pego tentando laçar sentimentos que cismam em fugir de minhas amarras das formas mais rebeldes. E termino me machucando. As vezes é aquele amor intenso demais pra caber só no peito, que termina escorrendo pelas palavras com mais velocidade do que você faria se ao menos tivesse alcançado as rédeas para frear.

As vezes é um ciúme incontrolável, inconsciente e imaturo. Que estampa no olhar a sua tristeza, e termina por escorrer pelos olhos sem conseguir se esconder.

As vezes é uma saudade instantânea, que dói demais para segurar os pensamentos que se perdem em tempos que não voltam mais. Mesmo que tenha sido ontem. Porque saudade não depende da data, e sim da intensidade com que as coisas acontecem.

Todos sentimentos possuem seu tom de selvageria. Aquela alegria incontida que acaba por escapar pelo canto da boca e mostrar os dentes quando você devia parecer concentrado. Aquele medo do que não se conhece. Aquele prazer que explode. Aquela incansável vontade de ser. Simplesmente ser.

Ser selvagem, como os sentimentos.

Foto


7 comentários sobre o assunto

Afffff,belíssimo texto <3

Lu Oliveira

saudades de você, viadona.

ely

Vc deveria escrever um livro… amo ler suas palavras… bjsss

Diana

E depois a gente entende que o que é selvagem por natureza é pra ser criado solto mesmo, sem rédeas. Lindo texto, lindo blog. :*

Bele

Sabe Ana,sempre que da eu passo por aqui,quase todos os dias durante muito tempo é a primeira vez que comento acho as coisas que vc escreve muito bacanas,e vc posta cada lugar lindo eu moro aqui em goiania e n tem isso n tem mar,vc é o tipo de pessoa que acho que se eu conhecesse seriamos muito amigas, é incrivel como pessoas do outro lado do pais se paressem tanto conosco, é isso ai … quem sabe a gente um dia fica amiga pelo face
na paz!!!

Elaine

Quero saber o significado do meu nome sheley

Shelynha

Deixe sua mensagem



© 2018 - ideias de fim de semana