home sobre mim sobre o blog mídia kit

sobre aquele tempo que faltava


A minha realidade é a seguinte: eu moro sozinha com minha filha schnauzer, trabalho em agência de publicidade o dia todo (e algumas vezes a noite toda também), tenho que cuidar da casa, da comida, da minha filha, da minha saúde e, ainda assim, arrumar tempo pra curtir, sair com meus amigos e ver minha família. E, pelas minhas contas, a soma disso aí passa e muito das 24h que um dia tem pra oferecer. E olhe que eu nem durmo aquelas boas e recomendadas 8 horas por noite…

Então a verdade é que a gente passa a ter que escolher o que fazer e o que não fazer pra, só assim, conseguir fazer alguma coisa hahaha :P Algumas vezes tiro umas horas do sono, outras vezes deixo de fazer comida, outras vezes (tadinha) deixo de sair com Chica e outras muitas vezes eu apenas deixo de arrumar a casa. Sério gente, quem mora sozinho me entende (eu espero que não seja só eu a ser assim). Tem horas que parece que vivem 10 pessoas ao mesmo tempo na casa, devido ao grau de bagunça e sujeira que se acumula quando só sem tem diarista de 15 em 15 dias.

Mas tem dias que nem eu mesma estou aguentando e parece que eu encarno um taz mania e saio feito um furacão limpado, guardando, arrumando, jogando fora, lavando, varrendo, cozinhando, lavando louça, estendendo roupa, tudo ao mesmo tempo hahaha E quando termina essa maratona eu vejo que perdi horas, estou exausta e a casa parece só uns 30% mais arrumada. :(

Foi no meio desses momentos de caos e agonia que a Brastemp+Finish vieram com uma proposta incrível: devolvemos o seu tempo de volta em poucos cliques. E assim chegou lá em casa uma lava-louças linda e incrível. Gente, uma lava-louças! Eu confesso que nunca tinha pesado em ter uma, sabia? Não sei porque, sério. Porque além do tempo que eu não tenho, tem a alergia nas mãos que eu tenho, que me faz sofrer por dias depois de lavar louça mesmo de luva. Aí quando chegou lá em casa eu parecia uma matuta olhando, analisando, me perguntando como usa. Até ver que é tipo, ridiculamente fácil. É só colocar a louça, os produtos que a Finish também mandou (arrasaram <3) e pronto. Aperta dois botõezinhos e relaxa o coração.
Brastemp+FINISHBrastemp+FINISHE pode relaxar mesmo, porque a louça vai sair muito mais limpa do que aqueles dias que você lava de má vontade e só percebe o resultado quando vai pegar a louça pra usar de novo. Ou vai dizer que você nunca deixou passar uma sujeirinha ;) E com a lava-louças não tem isso, saca? Ela lava com a água quente , jatos mega fortes e tudo sai brilhando. E, enquanto minhas louças ficam lá dentro num verdadeiro spa da limpeza, eu tenho tempo pra fazer o que eu quiser. Inclusive nada, porque tem dias que é tudo que a gente precisa, né?

Mas deixando o nada pra outras horas, em breve vocês vão ver o resultado dessas minhas horas de folga dignamente recuperadas. E quando você vê o tempo que você ganha e o que você pode fazer com ele, repara como lavar-louça na beira da pia em breve vai ser uma coisa tão antiquada que vocês vão lembrar e dizer “naquela época que eu não tinha lava-louças…”. Esperem pra ver ;)

 

* Este post é um publieditorial


6 comentários sobre o assunto

Terrinha, que presente sensacional pra tu hein?!
Quando estava pela Alemanha me surpreendi ao ver que em TODAS as casas que fui tinha lava-loucas, e pensando no Brasil vi que a gente, nao sei bem porque, nunca aderiu muito bem a essa ideia… nao eh minha terefa mais odiada, mas que eh muito massa preparar aquele jantar massa e depois colocar tudo na lava-louca e relaxar, ah isso eh! ;)

Alice O.

    Pois é, aqui no Brasil eu ainda vejo em poucos lugares… Mas acho que é questão de tempo :D

    Anna Terra

De fato. Quem mora só parece ser uma excelente pedida! Assim que vi o título do post, corri pra ler! E agora, estou fazendo a busca dessa maravilha! :) Valeu pela dica

Andre Luna

Eu também nunca pensei em ter uma, mas quando vejo a praticidade na casa da minha sogra, as vezes, dá uma vontadezinha de ter. Mas sem chances de caber uma na minha cozinha apertadinha!

Gabi Medeiros

    Tem umas menores, tu já viu? As vezes um projetinho faz caber tudo :D

    Anna Terra

Ana vc não está mais casada?

Lidiane

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana