home sobre mim sobre o blog mídia kit

televisão na decoração


televisao na decoracaotelevisao na decoracaotelevisao na decoracaotelevisao na decoracaotelevisao na decoracaotelevisao na decoracaoEu cresci numa casa com uma pessoa apaixonada por televisão, chamada minha mãe. Com 37 anos de trabalho numa emissora de TV, ela assiste porque gosta, porque precisa, porque se diverte e tudo mais. Ela sempre disse que, por ela, tinha televisão até no banheiro. E aqui em casa sempre foi cada cômodo com uma. Umas pequenas, outras maiores, mas sempre tinha uma.

Depois que eu me mudei eu percebi que eu nem sou muito de ver tevê. Gosto de ver filme, seriado, essas coisas. Mas paro pouco pra assistir mesmo. Mas parece que é praticamente como a cama em que você dorme, parece que a gente tem que ter em casa. E é bom ter, né? Colocar um dvd pra rolar quando recebe uns amigos, garantir o videogame do namorado e tudo mais. No fundo, no fundo, todo mundo gosta de televisão.

E agora que a cada mês lançam uma maior, mais moderna, mais fina, mais isso, mais aquilo, as televisões estão cada vez mais presente na decoração das casas. Sejam em cima dos racks, penduradas, embutidas, são mil formas de usar pra incluir esse item quase obrigatório nas nossas casas. Quando a Casa do Suporte me chamou pra conhecer o site primeiro eu pensei: nossa, tem uma loja inteira dedicada a suportes de tevê! E não é que tem. São mil formas de usar, articular, pendurar, tudo pra facilitar a inclusão da tevê na nossa vida.

Olhando o site eu comecei a ver mil possibilidades de usar as televisões. Então fui lá no Houzz e pronto, na mosca. Achei várias referências bacanas pra compartilhar aqui. :) Tem umas pessoas que embutem na parede e pintam um trecho pra destacar a área da tevê, mas tem quem use um verdadeiro painel de madeira mesmo. O que é ótimo para esconder os fios e madeira é sempre uma boa pedida, né? Gosto quando usam molduras e até quando a televisão é colocada dentro das estantes ou entre os quadros. Acho que deixa ela mais natural no ambiente.

Também achei várias referências de televisões em todos os cômodos. Seja nos banheiros, cozinha, quartos, sala e até nas áreas externas. Então eu vi que muita gente pensa que nem mamãe e também querem uma telinha em cada canto. E aí, gostaram as inspirações?

televisao na decoracao* Este poste é um publieditorial


3 comentários sobre o assunto

Realmente inspirador…..pena é não haver capital para tudo….

As fotografias são simplesmente deslubrantes :)

Maria Guerreiro

Deixe sua mensagem



© 2018 - ideias de fim de semana