um apartamento de texturas
Quando eu vi essa casa lá no Head Over Heels eu só consegui pensar: que casa cheia de texturas. Algumas lindas, algumas nem tanto. Algumas seriam lindas sozinhas, outras só seriam lindas nesse contexto. Outras, perdão, mas não são lindas mesmo. Mas acho que, como um todo, a casa funciona tão bem. No final das contas tudo conversa e fica bonito.
A cozinha foi o que mais me encantou. Qualquer coisa que envolva quadriculado de preto e branco na cozinha é capaz de ganhar o meu coração. <3 E também adorei todas as outras texturas. Da pia, da mesa, das cadeiras, do chão. Eu ficaria com essa cozinha pra mim. :) Ao contrário da sala, que realmente não faz o meu estilo. Admiro os lugares que esbanjam muita arte nas paredes, com quadros grandes e tudo mais. Abusando da textura artística. Na minha opinião, a textura mais bonita da sala é a que é vista através da janela.
E aí que, no meio do caminho, uma porta traz uma textura que eu nunca tinha visto assim. Um portal todo trabalhado com relevos e detalhes que parece uma madeira talhada. Achei bem elegante. Ainda mais sendo logo no pé de uma escada. Tem coisa mais elegante que uma escada assim no meio da sala, com esse corrimão em madeira. Achei phyno. E o banheiro, gente? Como não querer ficar nessa banheira com água quente, uns incensos e um bom livro. Ficaria até ficar toda enrrugada. :P
E as texturas que aparecem no quarto não são menos elegantes. O espelho da cama todo trabalhado, o tapete que compõe com os quadros grandes na parede. Até o tecido que cobre a cama é de uma textura linda. Acho que esse é um quarto que eu descreveria como um quarto de princesa. Elegante, fino, chic. Enfim, acho que é uma boa inspiração pra nossa semana. Pode não ser leve, pode não ser lindo pra todo mundo. Mas é, sem dúvidas, uma inspiração. :)