home sobre mim sobre o blog mídia kit

um apartamento realmente colorido


apartamento coloridoapartamento coloridoapartamento coloridoapartamento coloridoEu ADORO cores. Sim, muitas delas. Juntas, vibrantes, alegres. Até olhar esse apartamento da Janelle, lá no Apartament Therapy eu achava um máximo ter um quarto azul, outro amarelo, a sala verde e o escritório laranja. Achava que eu era a coisa mais colorida e alegre do mundo. Mas não, não mesmo. Isso sim é que é colocar COR na decoração.

As vezes os ambientes muito coloridos sofrem tanto preconceito quanto os pretos. O feng shui diz que vai desarmonizar, a cromoterapia diz que vai estressar, e eu até concordo com esses conceitos as vezes. Mas vendo essa casa tão alegre, tão viva, não me parece que é alguém nervoso e confuso que mora por aí.

Tudo bem, é um exagero? Claro que é. Mas quem não gosta de exagerar de vez em quando? Acho que quem fez essa casa pensou: porque escolher uma cor se eu posso ter TODAS ao mesmo tempo? E funcionou, na minha humilde opinião. Porque mesmo que todas as cores sejam fortes, elas me parecem estar em perfeita harmonia. O ambiente inteiro conversa e, por incrível que pareça, me deu a impressão de ser aconchegante.

Nesse apartamento os valores se inverteram. Geralmente quando a gente quer dar uma pitada de cor em casa, coloca tudo neutro e dá destaque a vários móveis, objetos e acessórios coloridos, né? Mas aqui não. A casa é um mar de cores enquanto os móveis são sóbrios, neutros, mas não sem personalidade, claro.

Se você reparar, é um apartamento pequeno, um kit net, mas parece amplo e grande mesmo sem usar branco e jogo de espelhos pela casa. As cores fizeram isso. Ampliaram um apartamento pequeno. Incrível, né? Eu adorei mesmo.

Então que tal deixar a sua casa de portas abertas para mais cores, hein? :)

Uma semana bem animada para todos \o/

 


7 comentários sobre o assunto

Horrível…

Irmandade Cor de rosa

Nunca vi tanto mau gosto…

Irmandade Cor de rosa

Eu, particularmente, achei lindo e aconchegante. É um ambiente feliz. O colorido pode até estar em exagero, mas a alegria das cores contagia e alegra tanto quanto ter uma criança dentro de casa. Parabéns ao artista.

Dani

que colorido lindo, deixou o casa muito alegre. queria conseguir ousar assim na mistura das cores, mas admito ter um pouco de dificuldade.

vanessa cristofolini

Eu também gosto muito de cores. Elas respondem à vida, vibram e falam.
Apartamento lindo. beijos.

Josi

Super Amei!!!!!!!!!!
Será que o maridão concorda em pintar a casa assim??? acho que não! :(

Mas a dona da casa tá de parabéns!!

lela

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana