home sobre mim sobre o blog mídia kit

um jeito lindo de falar de moda


Muita gente já sabe que eu sou uma pessoa totalmente fora de moda. Sou péssima com roupas, de verdade. Uso o básico, o barato, o simples, o confortável. Só isso. Gosto de ver pessoas lindas, bem vestidas e tudo mais. Mas, pra mim, eu sou fora de moda. Sempre com uma calça jeans, uma blusa folgada e um sapato qualquer. As vezes um vestido e uma sandália qualquer. Sou péssima mesmo.

Mas eu conheço uma pessoa que é muito boa com isso. Carol Burgo. Minha amiga do <3 é uma fashionista que bota muia fashionzeira no bolso. Porque ela não gosta de moda. Ela ama a forma de se expressar através do que se veste. Porque ela cresceu entre tecidos e mais tecidos. Porque ela é autêntica de verdade.

Tudo bem que volta e meia ela está se matando em cima de saltos gigantes, mas no geral ela se veste de fora barata, linda e confortável. Pra mim, isso é o que importa. E ela consegue ser linda assim, saindo do básico. E ontem foi o aniversário dela. Dessa coisa pequena que mora no meu coração e de quem eu tenho tanta saudade, todos os dias.

E, como não estive com ela, fica aqui uma pequena homenagem. Vídeos lindos, que falam de moda sem dizer uma palavra.


6 comentários sobre o assunto

gatammmm que post lindo, que vídeos lindos, já considerei presente do mais alto nível! *_* adoreiiii demais o post e essas referências….posso roubar pra mim? vou fazer um post tb no meu blog. heheheheheh

love u demais viuuu <3

Carol Burgo

Você praticamente descreveu meu modo de vestir também… E o primeiro video e lindo!
Jo

Jô Bibas

ahhh que fofo *-*. Adoro o site Carol e de lá vim parar aqui. Muito bacana esse “presente”

Beatriz Silva

linda homenagem e lindos vídeos! ah, e linda amizade, claro! :)

Teté

Esses videos são lindos e são leves,de muito bom gosto.Adorei.

JAQUELINE

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana