home sobre mim sobre o blog mídia kit

um loft clean em milão


Ah o que seria de mim sem os links que ganho de presente, hein? São injeções de beleza e criatividade que recebo todos os dias, muito obrigada por todos :D Esse link quem me mandou foi a querida Alice, que se mudou pra sumpaulo e deixou a gente com saudade de fazer uns brindes por aí.

Minha primeira exclamação sobre as fotos: que loft GIGANTE, hein? Com tanto espaço assim eu não sei o que eu faria. Acho que eu iria querer fazer um boteco, um salão de jogos, um parque de diversões, um espaço gourmet, um jardim interno megagiga, e zaz, e zaz e zaz :P

Vocês bem sabem que esse estilo clean não é o meu preferido pra casa, mas tem como não amar esse loft? Amo ambientes iluminados, e luz é o que não falta por lá. E os elementos são as grandes vedetes da decoração, já que com todo esse espaço livre e tanto branco, tudo que a gente colocar vai se destacar. Amei a escada (como sempre) as estantes, a cadeira de madeira meio que jogada na decoração ganhou meu coração, os estofados verdes e tudo mais. Adoray deveras.

Esse loft fica em Milão e foi projetado pelo arquiteto italiano Roberto Murgia, que tem outros projetos lindos no seu site. Vale o clique :)


8 comentários sobre o assunto

Oi Ana! Passei hj só pra dizer que tá rolando um sorteio delícia no meu blog, com makes e bijus. Dá um pulinho lá e participa!
Beijinhos

Paula

Liiindo, lindo!
eu ameeei!

Muito espaço mesmooo, realmente eu não sei o que eu faria com tanto espaço assim.
acho que eu faria uma super salão de jogos com sinuca, tenis de mesa, totó e tudo mais.

^^

Nathalinha

Putz Anna!

Show mesmo este loft. Eu que estou em clima de mudança pro novo Cafofo do Lima, me amarrei muito mais.

Bjão!

Murilo Lima

@Murilo__Lima

    Ah, Nai, o SMS foi susto mesmo. c9 que mandaram com o meu nome, de um numreo que eu nao conhecia, que era pra eu ligar porque minha casa estava sendo assaltada. Meu primeiro impulso foi sair da aula pra ligar/correr pra casa, je1 imaginando que era trote ou golpe, mas PRECISANDO ter certeza. O professor ne3o gostou, foi bem chato comigo quando eu levantei pra sair, e claro que por isso eu fiquei duplamente bodada. No fim das contas, acredito que ele no meu lugar fizesse a mesma coisa, mas belea…Sandra, putz, eu nunca fae7o escova, se vc ja viu foto minha, percebeu que meu cabelo e9 o lambido da vaca! Mas ultimamente estou numa de finalizadores, usando estes, um John Frieda que adoro, e um Tigi que comprei na viagem. Todos bem bacanas.

    Jessica

muito massa!
com certeza rolariam umas cervejinhas com o namô e os amigos!!

adoro teu blog!
beijo!

anna sandes

Gente, que loftão! Eu moraria feliz aí e teria até uma cama elástica, como naquele filme “Quer ser grande”

Beijos!

Carol

Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
Ale

Ale

foi lembrança a primeira vista
^^

também lembrei de quando eu e Solon ficávamos desenhando nossos futuros lofts durante as aulas de cultura religiosa… <3

Alice O.

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana