home sobre mim sobre o blog mídia kit

um talento colorido aflorado durante a guerra


Recebi esse link da querida amiga Larissa, que me mandou dizendo que achou a cara do Ideias. Fico tão feliz quando me mandam coisas assim tão lindas dizendo que lembraram do meu humilde bloguinho :)

A artista Liat Yaniv é de Israel e começou a desenhar em 1991, durante a Guerra do Golfo, quando tinha 13 anos e muito medo. Diante de um cenário de guerra, ela descobriu a felicidade numa caixa de 30 lápis coloridos e páginas de papel, e desde então o seu talento foi só se desenvolvendo. Hoje, como paper worker, Liat cria essas lindas e coloridas figuras através de recortes de jornal. Mas não é assim tão fácil como você pensa. Ela não colore, todas as cores são recortadas e montadas. É só jornal, tesoura, cola e muita inspiração. Além das imagens, Liat também cria bonecos com esses recortes. Lindos papers-toy-arts :P E tem mais coisas fofas e coloridas no blog dela.

Fiquei encantada com a delicadeza do material, e impressionada em como um talento tão colorido foi aflorado em plena guerra. Tá de parabéns ;)


2 comentários sobre o assunto

Anna
Impressionante, trabalho delicado e bonito, to encantada.
Ja espalhei por ai : )
bjos

Ana Carla Araujo

Incrível esse trabalho ^^.

beijoooo

Quérol Chaves

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana