home sobre mim sobre o blog mídia kit

uma casa cheia de brebotes


uma casa cheia de brebotesuma casa cheia de brebotesuma casa cheia de brebotesuma casa cheia de brebotesuma casa cheia de brebotesuma casa cheia de brebotesuma casa cheia de brebotesuma casa cheia de brebotesEu adoro um brebote, uma lembrancinha, um souvenir, um negocinho aqui, outro ali. Acho que é por isso que quando vejo uma decoração assim, bem cheia de coisas, eu super me identifico :P Eu não sou a pessoa mais organizada do mundo, então essa baguncinha de coisas faz eu me sentir em casa. Coisinhas estrategicamente espalhadas pela casa, cada uma com uma história, uma lembrança, um significado. Acho que uma casa cheia de coisas tem mais vida, mais história e mais alma que as outras.

Eu sei, é super chato pra limpar, pra organizar e tudo isso. Mas ainda assim é o tipo de decoração que eu gosto. Essa casa fica em São Paulo e é um loft que surgiu da união de três quitinetes. Pelo que eu entendi no post do Quarto & Sala, quem mora aí é Lídia (que eu não entendi se é atriz ou artista plástica), junto com sua bebê e sua cachorra.

São 100m2 em um único vão, com sala, quarto e cozinha. A falta de paredes deixa tudo maior, mais amplo, mais iluminado. E mesmo que a casa seja cheia de coisas, ela continua espaçosa e livre. Eu gostei, de verdade. Gostei dos quadros, das estantes repletas de coisas, dos pequenos objetos, dos penduricalhos, da mistura de culturas e religiões, tudojuntomisturado.

Eu sei que esse tipo de ambiente não agrada muita gente, mas eu gosto e tinha que compartilhar :)

Boa semana!


13 comentários sobre o assunto

Tudo bem vc gostar………… legal…….. até gosto de algumas coisas……. Mas fiquei pensando…. se a dona do apartamento comprar alguma coisa, qualquer coisa…… até mesmo uma revista, ela não tem onde colocar…….kkkkkkkkkkkkk………. tá tudo cheio………kkkkkkkkkkk.
bjs
Sônia

Sônia

É uma verdadeira bagunça organizada, como diz minha mãe (onde cada coisa tem seu lugar). Eu era meio desorganizada e tal, mas depois que casei melhorei (mentira)! Hahahahah :*

Rapha Aretakis

Eu achei legal, mas tenho que confessar que só pensei na hora de limpar.

Camyla Lima.

É bonito, mas deve ser um inferno fazer faxina nisso aí…

Rebecca Agra

Achei aconchegante com cara de refúgio. Tem muita coisa e tudo está “fofamente no lugar” (não passa ideia de desorganização nunca), mas Deus me livre de limpar uma casa dessas. Por ser alérgica, seria difícil viver nesse ambiente. Adoro uma decoração simples, simples, simples (estilo preto no branco), mas com detalhes ricos, com destaque, cor…

Anna Tschá

Eu curti,num vou mentir. :P

Claudia Giane

Casa linda! Costumo dizer que a desorganização é uma arte. Eu sei bagunçar muito bem, mas organizar desorganizando é onde um dia quero chegar! Vai demorar, viu…

Luly Mendonça

Também curti, mas minha rinite já tá aqui reclamando…

Alexandra Vitorio

Eita, quando li o título (uma casa cheia de brebotes) no twitter, achei que era uma casa cheia de comidinhas, sabe? Brebote pra mim é biscoito, bombom, chocolate =P hahahahaha
De qualquer maneira, acho legal também essas coisinhas cheias de significado, mas vou ter que concordar que deve dar uma trabalheira tirar o pó disso aí hehe.

Nara

Eu tbem adoro uma tranqueira… Só não queria ser a faxineira deta casa. AMO seu blog! Besitos

SIL

Gosto nao se discute e nem se julga mesmo. Eu enlouqueceria morando num lugar assim. Com excecao do botijao de gas e de um negocio pendurado do lado do lustre (nao deu pra ver direito o que eh), cada peca eh individualmente linda. O espaco amplo e sem paredes tem potencial. O problema eh que o conjunto ficou com cara de thrift store: nada ancora o olho, o excesso de pequenos objetos coloridos deixou tudo meio pastel. Se esse apartamento fosse um som, seria uma reuniao de condominio – o sindico (sofa com coberta roxa + coberta de chita amarela + almofada de oncinha) tentando falar mais alto e os condominos dos 7.542 apartamentos (o resto) discutindo.

P.S.: Anna, adoro seu blog. Ja assinei o feed.

Ana

Muito do caralho e muito a tua cara. Tu velhinha vai ser assim, casa cheia de pequenas coisas e grandes histórias. Luv yah. Bjos.

Miau

Acho que compartilho de algumas idéias com as meninas que comentaram este post, realmente coisas bem interessantes, mas acaba ficando tudo muito cheio, eu preciso de um lugar, bem claro iluminado e com a menar quantidade possível de bugigangas ( sem ofensa a quem gosta hein meninas!). Os blogs criados pelas réles mortais são realmente interessantes, por isto fazem sucesso. São idéias reais, de pessoas normais e que vamos fazendo a festa, dando idéias, esclarecendo. Muito bom!

Renilza Santos

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana