home sobre mim sobre o blog mídia kit

uma loja que eu adoraria


uma loja que eu adorariauma loja que eu adorariauma loja que eu adorariauma loja que eu adorariaEu, sem dúvidas, ficaria maluca nessa loja. Eu adoro coisas antigas e diferentinhas, e aí parece ser o lugar onde as pessoas encontram aqueles objetos que ficam na decoração e a gente pensa: onde será que arrumaram isso?

Quando vi essas fotos lá no Desire to Inspire eu desejei, automaticamente, uma loja dessas aqui. Porque loja de antiguidades a gente tem. Poucas, ruins e caras, mas a gente tem. Mas essa é mais que uma loja de coisas antigas. Reúne uma infinidade de coisas diferentes, estranhas, antigas, engraçadas, diferentes, enfim, tudo que eu queria. E ainda posso acreditar que os preços não são exorbitantes e tem a maior cara de ser um lugar onde a gente pode barganhar.

Ela fica em Sydney, mas podia muito bem ficar  num bequinho estreito de alguma cidade da Europa. Ou aqui em Recife, para a minha alegria :P É sério gente, eu me imagino louca nessa loja. Olhando cada buginganga, cada prateleira, cada gaveta. Minha cabeça ia ferver de possibilidades e eu ia querer comprar tudo. Só de ver as fotos eu já fico maquinando o que eu faria com cada coisa, onde eu colocaria aqui em casa, o que eu ia mudar para acomodar minhas novas aquisições.

Cada plaquinha, cada vaso, cada chave solta. Os pratos, as canecas, os tecidos. Tudo.  Sem dúvidas é uma loja que eu adoraria muito. :)

Um bom dia para quem, assim como eu, ama tranqueiras e bugingangas \o/


5 comentários sobre o assunto

Anna! Eu enlouquecia também!
Lá em Olinda tem um ferro velho que tem tanta coisa! Eu fiquei louca quando fui queria comprar tudo também!
É meio bagunçado, empoeirado e entulhado porque não é uma casa de antiquidade é um ferro velho, mas tem muita coisa de demolição porta, janela, madeira, grade de ferro. Mas também tem umas coisinhas de decô. Meu telefone antigo eu consegui lá ;)

Eva

Tbm sou louca por coisas coloridas e diferentes!Miúda ,grandes, velha ou nova se for coloridão e do tipo que ninguém olha e vê uma peça de decoração ousada e exótica, tô apaixonada!!! Amei as dicas de flores, vidros vazios, miudezas em geral. Para mim lembram festa e alegria. E quem é que não quer alegria todo dia não é? Adoro seu blog Ana! Você é um encanto!! Beijo e carinho.

Ana Paula

Também adoraria, Anna. Aliás esse é um daqueles devaneios que gosto de ter por puro prazer, mas no meu eu sou dona da loja com uma sócia que é uma das minhas amigas, porque ela também combina muito com uma loja assim. Até a porta me encanta, os vidros, os móveis para dispor os objetos. Imagina um cantinho com chá para o cliente tomar enquanto olha as coisas….como moro em Florianópolis e os dias estão frios, imagino a loja em pleno inverno e por isso a idéia do chá. Se fosse em Recife eu iria servir uma limonada bem geladinha, que tal?rs
abraços
Raquel

Raquel

Tu irias endoidar aqui entao, so do lado da minha casa tem 5 lojas dessas.

=)

Abracos e boa semana

Marcela Machado

Eu iria querer comprar tudiiinho não ia dar certo…adooooroooo.

Bjoks me visite ;)

Fernanda

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana