home sobre mim sobre o blog mídia kit

uma pequena casa de veraneio


Essa é uma pequena casa de veraneio, lá na Dinamarca. Ela foi construída em 1938 e tem só 50m2, apesar do seu espaço externo ser bem amplo. O espaço externo é o segredo para aproveitar o bom tempo do verão, né?

Quando eu vi essa casa lá no lindo 79 Ideias, eu pensei: um dia eu quero ter uma casinha assim para relaxar. Pequena, aconchegante e cheia de coisas lindas. Então eu encontrei mais algumas fotos lindas lá no site da decoradora, a Katrine Martensen-Larsen. Aí já fiquei me imaginando dividindo um quitute com o meu amor nessa mesinha aí do lado de fora, depois lendo um livro deitada na grama, depois cuidando do jardim… Ah, que delícia :) Nem precisa ser verão :P

Os detalhes da decoração também são uma gracinha. O que é essa mini cozinha cheia de acessórios pendurados e entulhados? Que coisa mais linda! Tudo bem que eu ia ficar me acotovelando com Paolo por lá, mas assim era uma certeza de que a gente ia ficar cozinhando bem juntinho <3

Os pratos, todos diferentes, são desenhados e, equanto não estão sendo usados, ficam lá fazendo as vezes de decoração. Os penduricalhos espalhados pelas paredes. A mistura da madeira pintada de branco com ela em seu estado mais rústico também me encanta. Os móveis, as cadeiras, armários, luminárias, é tudo tão legal, né. Até os detalhes religiosos são bacanas, com cruzes e terços no pequeno quarto e na sala. É uma casa pequena mas que parece ter espaço para tudo.

Pronto, decidi. Quero uma casinha assim pra mim agora mesmo :P

 


8 comentários sobre o assunto

fico me deliciando com essas fotos e pensando se é preciso ser muito rica pra viver bem… e sempre chego a conclusão de que não é…

Alice O.

Essa casa existe ou e só um sonho bom…….Meu Deus eu quero uma dessas pra mim.Perfect.

JAQUELINE

Muito aconchegante!!!!

Oxê Bichinho

Perfect.

Iale

Meu Deus que casa mais deliciosa!!!

Sempre que imagino uma casa só minha penso em algo aconchegante como esta casinha.
Passaria horas fazendo as coisas que mais amo lá…

Adorei.

Takamura

Pronto, pode chamar essa casa de sua e aproveita e me chama para ser
sua caseira, eu topo!.

Stela Oliveira

Eu quero uma casa dessa AGORA! Awnn, adorei

Malu Didier

Que linda! As vezes eu fico com a impressão de que é tudo de mentira de tão perfeitinhas que são as coisas… tudo se encaixa de maneira graciosa. Dá vontade de ficar tomando um vinho naquelas cadeiras do jardim, ou lendo um livro deitada naquela cama que parece ser super confortável. Amei :)

Eduarda

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana