a arte de presentear quem se ama

flores onlineflores onlineflores onlineflores onlineEu adoro dar presentes. De verdade. Ganhar também, claro. Mas dar presentes me dá tanto prazer quanto ganhar, pode acreditar. Sejam presentes simples, lembrancinhas, uma carta, uma foto, um pedaço de bolo, qualquer coisa. Eu acho que o presente está no ato de dar carinho pra quem se ama, sabe? Não importa o valor, o motivo, nem nada. Só importa que você esteja demonstrando o seu amor e pronto.

E essa semana eu tive o prazer de poder demonstrar um pouco do meu amor para o meu pai. Gente, eu acho a coisa mais difícil do mundo dar presente pro meu pai. Aniversário, Natal, Dia dos Pais, essas datas sempre dão um nó na minha cabeça. Às vezes dou uma besteira, às vezes escrevo uma besteira. Mas a verdade é que presentear ele é sempre difícil.

Aí a floricultura Flores Online me deu um presentão. Me convidou para conhecer o site e testar o serviço. Então eu pensei: quem precisa de data pra presentear, né? E não tive dúvidas em correr no site pra escolher alguma coisa pro meu pai.

Olhei tudo em busca de alguma coisa legal. E tem muita coisa, viu? Kits de todos os tamanhos e preços com: cervejas, comidas, chocolates, flores, espumantes e mais todo tipo de presente. Tudo pra deixar uma geminiana perdida pra fazer as escolhas :P Mas uma coisa eu sabia: eu queria dar flores. Acho que as flores são delicadas e trazem alegria e amor, sabe? E eu acho que a gente sempre pensa em tudo pra dar para um homem, menos em flores. Que besteira, né? Por isso eu estava decidida a dar flores bem bonitas para o meu pai.

Pesquisando entre as flores, encontrei um buquê lindo, colorido, cheio de vida, que acompanhava ainda uma caixa de bombons super fofa. Não tive dúvidas quando bati o olho. E, para a minha surpresa, sabe como era o nome do kit? “Cheio de Saudade”. Não tinha como ser mais perfeito, né? Porque infelizmente a saudade é uma coisa que nos acompanha sempre, né pai?

Então pronto, foi escolher o presente e olha, o site da Flores Online é bem organizado, viu? De verdade. Você escolhe a forma de pagamento, a forma da entrega e o que eu achei mais legal é você escolher o dia da entrega. Gente, eu fiz a compra na sexta de noite e na segunda-feira de manhã foi entregue lá no trabalho dele. Muito rápido, né? Com um trocado a mais escolhi a entrega numa caixa aberta, para as flores chegarem bem lindas pra ele e pronto. Foi só escrever o cartão e esperar chegar.

Aí na manhã de ontem eu recebo a ligação do meu pai, todo choroso de emoção, agradecendo o presente. Não tinha como ser melhor. Começar a semana com uma ligação carinhosa do meu pai… Só fez aumentar a saudade. Fiquei muito feliz em poder demonstrar um pouco do meu amor com esse presente. Tenho que agradecer a Flores Online por isso. A compra foi super rápida, as flores chegaram lindas, eu recebi uma mensagem no celular na hora que foi entregue e um e-mail também, que além de confirmar a entrega foi super carinhoso e personalizado. Gostei de verdade e super recomendo, principalmente pra quem, assim como eu, sofre com a saudade e com a distância.

Ah, e um parênteses para os créditos de Fabinho, meu fotógrafo querido, que registrou quando papai chegou em casa com o presente <3 E que me confessou, antes do meu pai confirmar, que os doces são uma delícia ;)

 

* Este post é um publieditorial

4 Comentários em a arte de presentear quem se ama

  1. 1
    Marcia says:

    Oi Ana Terra, sou amiga de seu pai, da querida Angelica e do fofo do Fabinho e é claro de vc !!! Te admiro desde o dia que escutei seu nome : ANA TERRA, não poderia ser mais lindo ;)
    Bem querida, to passando para dizer que a carinha do Miranda BABÃO realmente não tem preço. Valeu o post, valeu as flores, valeu pela família linda q vc tem.
    Ahhh vou mandar as flores pró meu marido e de quebra uns brigadeiros q ele receberá e eu comerei, com certeza.
    Beijo
    Márcia (esposa do Marquinho)

  2. 2

    [...] addthis_share = {"templates":{"twitter":"{{title}} {{url}} (via @ideiasfds)"}};}Depois do post de ontem eu fiquei pensando quanto tempo faz que eu não coloco flores em casa. Eu sou dessas que prefere um [...]

  3. 3
    Mari says:

    Tbm amo dar presentes!! Tenho até que me controlar!! Morando fora do Brasil uso muitoooo Flores Online!!!
    Beijo!!

  4. 4
    Cor Jésus de Miranda says:

    Eu curto todos os posts da minha filha, mas quase nunca posto comentários, é que leio no trabalho no e-mail que recebo assim que ela posta. Lá não tem como postar comentarios.
    Émbora atrasadíssimo eu não poderia deixar de postar o Cartão que recebi com as flores, nesta surpresa super maravilhosa que tive na segunda-feira logo que cheguei no trabalho, então lá vai:

    Pai,
    Para demonstrar meu amor e minha saudade não precisa de data,
    Não precisa ser aniversário, Natal ou Dia dos Pais. Do mesmo jeito
    que não se tem data para dizer “eu te amo”, também não tem
    data para receber um presente, né?

    Espero que você goste da lembrança. Que as flores coloquem cor e alegria no seu dia e que os bombons deixem sua semana mais doce

    Estou com muita saudade! Te amo muito.
    Beijo <3

    Anna Terra

    Nem precisa dizer que o paizão aqui se encheu de alegria e emoção e abriu o buééééé, né?
    Te amo filha, você é demais. Agradeço a Deus todos os dias por ter me presenteado com você.
    Beijos mil!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>