home sobre mim sobre o blog mídia kit

a casa de alexandre herchcovitch


casa de alexandre hercovitchcasa de alexandre hercovitchcasa de alexandre hercovitchcasa de alexandre hercovitchcasa de alexandre hercovitchcasa de alexandre hercovitchcasa de alexandre hercovitchcasa de alexandre hercovitchcasa de alexandre hercovitchcasa de alexandre hercovitchcasa de alexandre hercovitchQue eu não sei nada do mundo da moda vocês já sabem, né. E tampouco conheço sobre a vida e obra de Herchcovitch. Mas, sabe-se lá porque, as coisas dele sempre me chamaram a atenção. As roupas, os cachorros, o estilo e, agora, a casa dele.

Quando André, amigo meu, me mostrou o post do Moda Hype, eu fui logo lá no The Selby pegar as fotos e corri pra fazer o post. Eu fiquei totalmente encantada com essa casa. Alexandre é casado com o colecionador de antiguidades Fábio, e a casa deles é de uma chiqueza só. (Posso dizer que acho chic ~profissão colecionador~?)

É uma mistura de estilos que combina tanto, que parece que não poderia ser mais bonito. Essas paredes descascadas no maior estilo ~pobre sujo~ contrastam tão bem com as obras de arte e os móveis antigos, que parece que foram feitos um para o outro. Cada detalhe, cada peça, é tudo tão lindo que eu nem sei o que dizer. As fotos já mostram tudo.

Só vou abrir pra dizer que eu amei as etiquetas coladas na parede da sala. E as cadeiras vermelhas. E a “barbearia”. E o armário. E os sofás. E a cozinha. E a varanda. E os cachorros. E… E… E… TUDO. Pronto, é isso. Amei tudo. Não tiraria nem colocaria nada.

Pronto, agora eu gosto ainda mais de Herchcovitch. E acho ainda mais legal ter a coleção de copos de requeijão assinada por ele hahaha =P

Bom final de semana, gente. Que ele seja bem lindo como a casa aí em cima :)

 


15 comentários sobre o assunto

Vamo emassar e pintar as paredes, ficaria mais limpo. rsrsrsrs

Thayo

Ei Anna! Tentei, mas não consegui gostar das paredes…rs
Mas adorei a etiqueta! Muito legal!

Bjos!

Fernanda Storck

Achei tãaaao aflitivo os descascados da parede… Amei os móveis. Queria todos pra mim. Fiquei só imaginando àquelas cadeiras de barbeiro aqui em casa. Noooossa! Suspirei mesmo. E a poltrona mole? Queria muito. Maaaas, as paredes descascadas não rolou, pelo menos pra mim, né? rsrs

Bom fim de semana também. Bjo.

rejane

Bem, não gosto deste estilo, pelo contrário…rs Acho que só parece legal por ele é chique, do ramo da moda, etc. Porque a casa de qualquer um ficaria horrível desta forma. Talvez salve o adesivo…hehehe

Sandra Tieppo

Ana querida

Como você mesmo falou: você não entende nada de moda, arte ou decoração.

Garoto Enxaqueca

meninaaa, eu tinha visto um post já disso, mas achei q tinha sido um editorial de arquitetura inspirado nele!! é onde ele mora mesmo???? você viu uma foto da sala que tinha o M do Mc Donald´s em cima de um sofá??? hahahaha… achei digno!!!
nossa, se ela mora ai mesmo entao, fiquei mais fã tb!!!
bjs

Mariana Brito

Filha, sinceramente, é tudo de HORRIPILANTE! Mas… como dizia minha vó: O que é de gosto é regalo ao peito.

Juliana Lacerda

É o over do over de tudo que é tendência atualmente. Separadamente, tudo é bonito. Até as paredes descascadas, se os móveis fossem mais clean. Mas tudo junto deu um aspecto relaxado, de sujeira.

silvia

Achei a casa horrivel! Só achei bacana a barbearia…Mas gosto é gosto né? Aquelas apredes descascas ou manchadas afe!!

Rita

Bem, não se pode dizer que ele não tem personalidade, né?
Mas sinceramente, não gostei não….

Raquel

Nossa, tem que ter muita personalidade para morar numa casa assim. Nada, mais nada mesmo me agrada, pelo contrário, me assusta. Imagina acordar num lugar desses! uiiii. Eu imaginava que a casa dele fosse algo lúdico … mais isso … socorrooooo. Gosto é gosto!

Bjs

Eli Ramos

Cruz credo! hihi

Mariângela

As janelas são horríveis, sorry. Dá a impressão de que a vista é pro morro e que a casa é o ANTES, NÃO O DEPOIS.

Rikk

Eu adorei! Tudo! A casa tem que refletir a personalidade dos moradores. Alexandre é uma cara que viaja pelo mundo inteiro, vive em uma cidade cosmopolita, seu companheiro Fábio é dono de um brechó super bacana… resumindo, a casa é a cara deles! Achei muito bacana, diferente e linda! dá canseira de ver casas do mesmo jeito e os mesmos padrões para decoração…

Soiis

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana