home sobre mim sobre o blog mídia kit

a casa de tiffany porter


Essa é a fashion stylist Tiffany Porter, e esse é seu apartamento de beira de estrada no Brookling. Ela é dona da Old Hollywood, uma loja que, além de garimpar antiguidades,  reúne diversos designers, criando um produto exclusivo, ou como diria Tiff, o seu próprio país das maravilhas.

Em sua entrevista para a revista Working Class, Tiffany disse que mora nesse seu apartamento há um ano, mas que fez muitas reformas nele. Quando se mudou, o apartamento tinha um piso com camadas e mais camadas de linóleo, que ela teve que arrancar, e as paredes eram amarelas, laranjas ou brancas. A reforma ela fez toda sozinha, e disse que se divertiu horrores. Passou quase um mês coberta de tinta e pó de madeira, correndo de um lado para outro, pedindo ajuda para carregar madeiras, móveis e luminárias, enquanto as pessoas achavam que ela estava maluca.

Como toda boa reforma, a desse apartamento também ainda não terminou. Tiff está reformando um ambiente para ser uma sala de projeção, e o quarto que era seu escritório está sendo transformado em estúdio de pintura.

As fotos são da From Me To You, que sempre me encanta, e se eu não me segurar coloco todas as fotos e todos os posts dela por aqui.


5 comentários sobre o assunto

quero uma casa assim. cheia de tralhinhas acumulando. *.* apaixonei no post. =D

Carol Burgo

Liiiiiindo!!! Eu tb queria um ape assim cheio de quinquilharias e personalidade e cores, mas qdo mudei pro meu ano passado tudo o que consegui foi transformá-lo numa grande caixa branca e entendiante!!
Nisso que dá ter medo de arriscar! :(
bisous

Mari

meu apartamento é bem gracinha. adoro cores e vivo comprando coisas pra ele. A única coisa que achei ruim, assim que me mudei, foi não ter dinheiro pra comprar todas as coisas legais que queria. Acabei modificando muitas coisas, mas estou esperando meu grande trunfo quando tiver meu proóprio apartemento e parar de ser locatária. Aí vou botar pra f**** mermo!

ramona

    Não se aperreie pra ter tudo que vc quer em casa ao mesmo tempo, tudo de uma vez. O bom mesmo é ir fazendo aos poucos, cada detalhe de uma vez. Até pq quando a casa está pronta, já dá vontade de se mudar e começar tudo de novo :)

    ideiasdefimdesemana

Ai, eu tava vendo essas fotos na From Me To You e babando. E te encontrei. Bom demais ter um blog assim, que nem o teu. Virei aqui sempre!

E, uau, essa apartamento é todo gracinha. Mesmo.

Alile Dara

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana